Mãe reconhece filho adolescente em vídeo de assalto e o denuncia à polícia  

O adolescente, que tem 17 anos, foi flagrado por câmeras de segurança participando de um assalto no interior do Ceará

0

Um adolescente foi apreendido após sua mãe o ter reconhecido em um vídeo de assalto que circula pelas redes sociais – a mulher chamou a polícia até sua casa para que o garoto fosse levado. Segundo a Polícia Militar (PM), em informação divulgada nesta sexta-feira (21), a apreensão aconteceu na quinta (20).

Em nota, a PM relatou que o adolescente, que tem 17 anos, foi flagrado por câmeras de segurança participando um assalto na loja de conveniência de uma pousada em Barbalha, no interior do Ceará.

De acordo o boletim de ocorrência, o crime foi registrado na tarde de quinta, quando o adolescente foi ao estabelecimento e disse que queria comprar bombons. Instantes deles, ele e mais um homem anunciaram o assalto e renderam o atendente.

O adolescente, que tem 17 anos, foi flagrado por câmeras de segurança participando de um assalto no interior do Ceará.
O adolescente, que tem 17 anos, foi flagrado por câmeras de segurança participando de um assalto no interior do Ceará. (Foto: reprodução)

Mãe reconheceu o filho

Após o caso ter vindo à tona, a PM começou a fazer um patrulhamento na cidade quando, por volta das 19h, agentes receberam informações de que a mãe do garoto havia reconhecido que o filho estava praticando o assalto. Por conta da informação, os policiais foram até a residência onde a família do adolescente mora e, por lá, a mãe do menor autorizou que a casa fosse revistada.

“Durante as burcas os PMs apreenderam com o jovem R$ 177 em dinheiro e encontraram uma arma falsa escondida embaixo do colchão onde o menor estava deitado”, detalhou a corporação, completando ainda que foram encontrados 16 gramas de maconha no guarda-roupas do mesmo quarto e uma roupa com as mesmas características da utilizada no crime.

Por conta da ocorrência, tanto o adolescente quanto o material apreendido foram apresentados na delegacia onde foi feito ato Infracional análogo ao crime de roubo. Segundo a PM, a mãe do suspeito acompanhou todo o fato. O caso agora será investigado pela Polícia Civil, que visa identificar o outro suspeito do crime.

Leia também: Homem aceita dar carona por R$ 50 e tem carro roubado pelo passageiro em MS

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.