Mãe de Zé Vaqueiro diz que não foi convidada para casamento do filho

O cantor se casou com Ingra Soares na última segunda-feira (25), em cerimônia íntima

0

Zé Vaqueiro, fenômeno do forró e piseiro no Brasil, se casou na última segunda-feira (25), aos 22 anos de idade, com a namorada Ingra Soares, de 31 anos. Os dois estão juntos há dois anos e já têm um filho, Daniel Martin. O problema? O cantor não teria convidado a mãe, Nara de Sá Marcolino. 

YouTube remove vídeo da live de Bolsonaro que associa vacina da Covid-19 e AIDS

Em live da cerimônia, transmitida pelo Instagram de Zé, Nara marcou presença e comentou: “Eu só soube agora”, seguido por emojis de choro. Na sequência, ela ainda lamentou: “Que Deus abençoe, meu filho. SE TIVESSE ME CONVIDADO EU TINHA IDO”.

Vale lembrar que Zé tem uma relação distante com a mãe, já que foi criado pela avó, quem o acompanhou até o altar. Nara e o cantor se reencontraram apenas no ano passado, durante o programa ‘Hora do Faro’, do SBT.

Ingra e Zé se casaram em uma cerimônia ao ar livre, em Fortaleza, no Ceará que contou com a presença de diversos famosos, inclusive Xand Avião. Ingra tem a filha Nicolle, de uma união anterior. A questão da mãe de Zé, no entanto, causou polêmica nas redes sociais. Veja!

 

 

Ingra já foi ‘atormentada’ por boatos de traição

Ingra Soares, esposa do cantor Zé Vaqueiro, surpreendeu a web, em janeiro deste ano, ao postar em seu stories do Instagram um print no qual um usuário acusava seu marido de tê-la traído com várias loiras no Ceará.

A modelo, que é mãe de Daniel de seis meses, o primeiro filho do casal, havia dito horas antes para os fãs que estava cuidando do visual já que o marido temia que ela pintasse os cabelos ou os cortasse em estilo curto. Logo em seguida, ela recebeu a seguinte mensagem: “Medo de você ficar loira, mas ele gosta de uma loira… Boa Viagem – Ceará que o diga”.

Momentos depois de postar a mensagem, Ingra deletou o story de seu Instagram e explicou que o publicou sem querer, nervosa com a situação. Ela diz que a mensagem é falsa e que a pessoa queria apenas acabar com seu casamento: “Todo mundo vive com esse inferno de fake. Pessoas tentando destruir sua família, sua vida. Só porque mudei o cabelo. Estava tão sem tempo de me cuidar. Fiz uma brincadeira com ele. Não existe isso. Se ele me trai ou me traiu, eu nunca soube de nada disso. É mentira. E se fosse [verdade] apareceria, não ficariam só com história”.

 

 

Veja também: Maiara e Fernando Zor se reencontram em show após término de noivado

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.