Mãe de Whindersson Nunes desabafa sobre morte do neto, João Miguel

Valdenice Nunes se pronunciou sobre o nascimento prematuro do neto, da união do comediante com Maria Lina Deggan

0

Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, se pronunciou na noite da última quinta-feira (10), sobre a morte do neto João Miguel. O bebê nasceu prematuramente, com menos de seis meses, no dia 29 de maio e infelizmente não resistiu. Ele seria o primeiro filho do comediante com a jovem Maria Lina Deggan.

Virginia Fonseca exibe corpo 10 dias após o parto: “Perdi 10 kg”

Em bate-papo com os fãs, no stories do Instagram, a mãe do humorista garantiu que todos estão bem após a morte traumática de João Miguel. Sobre Whindersson, Valdenice disse que ele está se recuperando e já está “bem melhor”.

Valdenice também explicou que não tatuou o rosto do neto, como os filhos e a nora pois: “Ele já está no meu coração, coisa que só eu posso sentir.” Na sequência, ela garantiu que o primogênito e Maria já estão melhores e confiantes com o propósito de Deus: “Ele sempre sabe o que faz”.

Maria Lina e Whindersson fizeram tatuagens em homenagem ao filho

Após Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson, fazer uma tatuagem em homenagem ao sobrinho, João Miguel, foi a vez do comediante e da noiva Maria Lina Deggan. No Instagram, a jovem de 22 anos compartilhou as tattoos, no qual ela tatuou os pés do filho e sua data de nascimento. Já Whindersson optou por tatuar as iniciais do bebê perto do olho.

Na legenda, a estudante de engenharia se declarou ao filho: “Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E, amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias, da hora que acordo a hora que vou dormir. Você vai pra sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história. Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria.”

Whindersson Nunes segue afastado das redes sociais.

Whindersson Nunes e Maria Lina

 

 

Veja também: Mãe de Paulo Gustavo faz apelo pelo uso de máscaras

 

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.