Mãe de Viih Tube é pedida em casamento nas Maldivas

0

A musa fitness Viviane Felício, mãe da ex-BBB Viih Tube, foi pedida em casamento durante viagem nas Maldivas, na manhã desta sexta-feira (22). A influencer foi surpreendida pelo namorado, o agricultor Enrico Degan, com quem ela namora desde outubro de 2021.

Rupert Grint, ator de “Harry Potter”, anuncia vinda ao Brasil para evento em São Paulo, confira!

No Instagram, ela dividiu uma foto do namorado ajoelhado com os dizeres ‘Marry Me’ e celebrou: “Momento incrível que estou vivendo, ao lado da pessoa que me faz ver a vida com mais amor. Me sinto completa e feliz. Digo sim e mil vezes sim. Um amor pra vida toda”.

Viih Tube, que está nas Maldivas também ao lado do ‘namorado’ Eliezer, celebrou o noivado da mãe, que está com 46 anos de idade: “Eu amo vocês. Obrigado por fazer minha mãe tão feliz. Enrico, o amor é lindo, e foram vocês que me fizeram acreditar nisso”.

Viviane Felicio
Reprodução/Instagram

Viih Tube está apaixonada por Eliezer

Viih Tube praticamente admitiu, em entrevista exclusiva para a TV Caras, em julho deste ano, de que está realmente namorando Eliezer. Os dois seguem muito apaixonados desde que ficaram pela primeira vez em maio deste ano e não ligam para as críticas.

“Eu acho que é praticamente um namoro, né?! Eu e ele, a gente é tão de boa, não tem muita pressão. Quando a gente fala: ‘não tem um rótulo’, para que o negócio é aberto e a gente pega todo mundo! Não! É só eu e e ele! Ele sabe que se ele pegar alguém isso vai me magoar e vice-versa. A gente é muito aberto um com o outro”, frisou a ex-BBB.

Viih Tube diz que se sente muito segura para conversar com Eli sobre seus sentimentos: “Ele é uma pessoa muito honesta, aberto. Bem diferente de outros caras que eu já fiquei. Falam que a mulher amadurece mais rápido, então a gente está na mesma sintonia”.

Veja também: Rupert Grint, ator de “Harry Potter”, anuncia vinda ao Brasil para evento em São Paulo, confira!

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.