Mãe de Rico, de ‘A Fazenda’, desafia Solange Gomes: “Quebrava os dentes dela”

Poder Melquiades, mãe de Rico, afirmou que bateria em Solange se ela a conhecesse na vida real

0

Briga de mães! Poder Melquiades, mãe de Rico Melquiades, desabafou nas redes sociais, na última segunda-feira (4), após o filho ser ameaçado por Solange Gomes em ‘A Fazenda 13’. A ex-Banheira do Gugu chegou a afirmar que queria socar a cara do influencer e, na sequência, Rico garantiu que a mãe dele poderia acabar com Solange.

Bárbara Evans fala sobre a gravidez: “Está me dando falta de ar”

Nos stories do Instagram, Poder afirmou que faria tudo que o filho ameaçou e ainda um pouco mais: “Sobre a discussão de ontem, o que ele falou que eu fazia, eu fazia mesmo. Ai, meu pai do céu! Não gosto nem de pensar. Ali é um jogo e vai ter mimimi. Falar que vai fazer e acontecer com aquele tom? Aí já é demais”.

“Dói no meu coração. Já pensou eu perto? Ela nem terminava de falar que eu já estava quebrando os dentes dela e o pau na venta dela. Minhas carnes ficaram aqui tremendo, eu sou dessas, sou da bagaceira”, afirmou a empresária, que diz ser barraqueira como o filho.

Imagina os dois em ‘A Fazenda’?

Solange enfrenta problemas com a pensão da filha

Solange Gomes abriu o jogo, em entrevista para a jornalista Lisa Gomes no Youtube, em agosto deste ano, sobre a pensão alimentícia dada pelo ex, Waguinho. O valor, de acordo com a modelo, não é o suficiente para a filha do casal, Stephanie, de 21 anos.

De acordo com a ex-Banheira do Gugu, a filha não recebe o valor integral da pensão desde o início da pandemia da Covid-19: “Cansei e não vou ficar atrás dando murro em ponta de faca. O que ele paga, não cobre as despesas da minha casa. Eu sempre vou cobrar porque é uma obrigação, até porque minha filha faz uma faculdade de biomedicina, não é barata e não é só a faculdade”.

Stephanie, após a entrada da mãe em ‘A Fazenda’, deu uma entrevista para o site Na Telinha confirmando a ausência afetiva e financeira do pai: “Fico triste, queria ser mais próxima dele, ir fazer aqueles passeios de pai e filha, sabe? Sempre sonhei com isso, lido com esses momentos na terapia”.

 

 

Veja também: Após polêmicas, Lucas Penteado pode perder contrato com a TV Globo

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.