Mãe de Pocah é contra o noivado da cantora com Ronan Souza, diz colunista

Fontes próximas à ex-BBB garantem que a mãe dela não aprova o empresário

0

Dona Marinez, mãe de Pocah, não estaria nada feliz com o relacionamento da cantora com Ronan Souza. De acordo com o colunista Léo Dias, nesta quinta-feira (22), a ex-empregada doméstica de Vera Fischer acredita que o namorado da filha é um “folgado”.

Ariadna Arantes deixa de seguir Íris Stefanelli após fim de ‘No Limite’: “Inimizade”

Fontes próximas à Pocah garantem que Marinez não aprova a relação, já que apesar de se autointitular como “empresário”, Ronan não “faz nada da vida”. Para a mãe da cantora, o ex de Anitta vive apenas às custas da filha e ainda faz de tudo para afastá-la de Pocah e da neta, Vitória.

Na última terça-feira (20), rumores apontaram que Pocah teria terminado com Ronan após unfollow no Instagram, mas foi alarme falso! Vale lembrar que no ano passado, a mãe da ex-BBB já havia acusado o genro de proibi-la de ver a neta, mas eles resolveram o drama fora das redes sociais.

Ronan teria proibido mãe de Pocah de ver a neta

Marinez já acusou o ex de Anitta de impedir que ela visse sua filha Pocah e sua neta Vitória, em um desabafo já deletado nas redes sociais. Em outubro do ano passado, ela desabafou: “Ronan é um monstro. Nunca mais você vai me humilhar. Sou um ser humano. Você não tem o direito de tirar a minha família. Você não pode determinar hora nem dia para eu ver minha neta e filha, você não manda nelas. Não vou sofrer mais calada”.

Na sequência, ela conta que chegou ao seu limite ao visitar a neta e ter ela arrancada de seus braços pelo noivo da filha: “Ele a levou chorando estendendo as mãozinhas me pedindo para pegá-la. Porque ele odeia quando eu vou na casa da minha filha tenho que me identificar toda vez que vou lá. Eu não avisei e quando ele me viu pegou minha neta para eu não ter que ficar lá”.

Marinez, após expor a situação nas redes sociais, teve que pedir perdão para Pocah e implorar que ela a visse de novo: “Te machuquei minha filha. Venho em público te pedir perdão. Te amo minha filha, me perdoe por ter te magoado. Eu só quero o perdão da minha filha”.

Pocah e mãe
Reprodução/Instagram

 

 

Veja também: Cantor Juliano, da dupla com Henrique, passa bem após cirurgia de emergência

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.