Mãe de Paulo Gustavo cantará na Missa de Sétimo Dia do ator

A cerimônia será finalizada com uma música de Beyoncé, de quem o ator era grande fã

2

A Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo, que ocorrerá no Santuário do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (11), às 18h30, promete grandes surpresas. De acordo com o site Extra, a mãe do ator, Dona Déa Lúcia, cantará durante a cerimônia.

‘Vem Pra Cá’ bate recorde ao voltar para as manhãs do SBT

A Missa será celebrada pelos padres Omar, Jorjão e João Damasceno e terá a leitura de amigos como Susana Garcia e Regina Casé. A mãe do ator cantará uma rendição de ‘Fascinação’, junto com o coral masculino de música sacra Bienias & Prim.

A soprano Flávia Correia e a cantora Mariah Nala também se apresentarão na cerimônia, que será transmitida ao vivo pelo canal Multishow. Mariah ficará encarregada de cantar ‘Pretty Hurts’ de Beyoncé, uma das artistas favoritas de Paulo.

No final da Missa, a imagem do Cristo Rendentor será apagada, em homenagem às outras vítimas da Covid-19.

Beyoncé e mãe lamentaram morte do ator

Paulo Gustavo faleceu, na noite da última terça-feira (4), vítima de complicações da Covid-19, após quase dois meses internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. O ator de 42 anos deixa o marido, Thales Bretas, e os filhos Gael e Romeu.

O comediante, que fez história ao interpretar Dona Hermínia na série de filmes ‘Minha Mãe é Uma Peça’, recebeu homenagens de amigos, famosos e fãs.

No site oficial da Beyoncé, ela postou uma foto de Paulo Gustavo com os dizeres: “Paulo Gustavo rest in peace”, ou seja, “descanse em paz”. O ator era fã de carteirinha de Beyoncé e em show de 2013 conseguiu pegar uma toalha arremessada por ela durante a apresentação.

A mãe da Queen B, Tina Knowles, também prestou homenagem ao comediante no Instagram e lamentou sua morte:

Infelizmente, perdemos um ator e comediante muito amado, o Sr. Paulo Gustavo. Sr. Gustavo era um grande fã da Beyoncé e um membro da behive [comunidade de fãs da cantora]. Ela era fã dele, também. Estamos rezando por sua família e todos os seus fãs. Sentiremos muito a sua falta, Paulo.

 

Veja também: ‘Vem Pra Cá’ bate recorde ao voltar para as manhãs do SBT

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.