Mãe de Maurílio desabafa após morte do cantor: “Não espere para dizer que ama”

Odaisa Delmonte postou pela primeira vez nas redes sociais após morte do filho

0

Odaisa Delmonte, mãe de Maurílio, se pronunciou nas redes sociais pela primeira vez, na última segunda-feira (3), após a morte do filho. O sertanejo faleceu aos 28 anos de idade, no dia 29 de dezembro de 2021, após passar mais de duas semanas internado por conta de três paradas cardíacas.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira posam em clima de romance em Fernando de Noronha

No Instagram, a senhora postou uma foto ao lado do esposo e dos filhos, que viralizou nesta terça-feira (4), e desabafou: “Minha vida todinha nessa foto. O tempo não espera ninguém. Não espere para dizer que ama”. No stories, ela continuou a dividir registros com a família.

Nesta terça-feira (4), a Missa de Sétimo Dia de Maurílio ocorrerá na Igreja São Francisco, às 18h30, em Maranhão, na cidade de Imperatriz. Luiza, dupla do sertanejo, também postou uma linda homenagem ao amigo de quase dez anos nas redes sociais.

Odaisa e Maurilio
Reprodução/Instagram

Saiba a causa da morte do cantor

Maurílio, da dupla com Luiza, faleceu na tarde do dia 29 de dezembro, aos 28 anos de idade, após ser diagnosticado com tromboembolismo pulmonar. De acordo com o médico pessoal dele, Wandervan Azevedo para o site G1, a causa da morte do ator foi choque séptico, ou seja, uma infecção generalizada.

“Ele piorou desde ontem [28]. Trocamos o antibiótico e o corpo não respondeu. Hoje [29], continuamos com o aumento de remédios, mas ele teve falência múltipla de órgãos: rins, pulmão, fígado e, por último, o coração”, explicou o doutor.

Maurílio estava internado desde o dia 14 de dezembro, após sofrer três paradas cardíacas durante a gravação de um DVD em Goiânia. O estado de saúde do sertanejo era grave e ele permanecia na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Instituto Ortopédico do estado.

 

 

 

 

Veja também: Whindersson Nunes faz leilão com peças de famosos em prol da Bahia

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.