Mãe de Marília Mendonça fala sobre primeiro Dia das Mães sem a filha

Nesta quinta-feira (5) completam-se seis meses sem a cantora.

0
Mãe de Marília Mendonça
Reprodução: Instagram

Seis meses após a morte de Marília Mendonça, dona Ruth Moreira, mãe da cantora, fala sobre o primeiro Dia das Mães sem a filha. A artista morreu no dia 5 de novembro, em um acidente aéreo.

Mãe de Marília Mendonça reflete sobre primeiro Dia das Mães sem a filha

Em entrevista à Caras, dona Ruth refletiu sobre a maternidade e relata a alegria de ter dado à luz Marília e João Gustavo. “Foi a maior emoção que eu senti em toda a minha vida. Todas às vezes que eu olhava para o rosto dos meus filhos na hora do parto foi a melhor coisa que eu já senti. E quando eu vi o rosto do Leo também, que deu uma continuidade”, diz, citando também o neto, fruto do relacionamento de Marília e Murilo Huff.

Ruth fala de onde tirou forças para continuar após a partida precoce da filha e garante que vai comemorar a data, mesmo que ainda seja difícil para ela. “Eu não tenho como falar dessa força sem falar sobre Deus na minha vida. Porque é dele que eu busco essa força. (…) É meu primeiro Dia das Mães sem ela, virão lembranças, mas não vai deixar de ser um dia alegre com as mães que eu homenageio, porque tem a vovó do Léo de lá (parte de pai), tem a minha sogra, tem a minha pastora, tem muitas mães guerreiras que eu quero homenagear nesse dia… E com as lembranças dela, que sempre foi uma boa filha, uma boa mãe. É meu primeiro Dia das Mães sem ela, mas eu estou aqui na força que eu busco de Deus todos os dias”, declara.

Recado

Por fim, dona Ruth deixa um recado especial para outras mães que perderam seus filhos de forma precoce: “Nesses tempos difíceis de pandemia muitas mães perderam filhos, muitos filhos perderam mães e nós perdemos entes queridos. (…) É muitas mães sem seus filhos nesse Dias das Mães, mas a gente precisa se manter forte porque tudo é Deus, que escolhe que jeito vai ser. A gente pode dar continuidade na vida, trabalhando, ocupando a cabeça, e usar a dor de uma forma para se beneficiar… Ou você abraça a dor e vai adoecer, perder sua paz, ou você se fortalece em Deus e toa a vida em frente”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.