Mãe de Ludmilla confirma pré-candidatura a deputada federal pelo Rio de Janeiro

Silvana Oliveira será filiada ao partido Patriotas

0

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, é mais uma celebridade a se candidatar nessas eleições de 2022! Em pronunciamento para o colunista Léo Dias, nesta última quinta-feira (21), ela revelou sua filiação ao partido de direita, o Patriota.

Felipe Neto e Shantal Verdelho se alfinetam nas redes sociais após briga

Em reunião do partido, na quarta-feira (20), ela deixou seu nome à disposição de Eliane Cunha, presidente do partido, e sairá como pré-candidata a deputada federal pelo Rio de Janeiro. Silvana garante que quer usar sua influência para tentar fazer diferença ao país.

“A minha filiação ao partido é para que eu possa concorrer a algum cargo e tentar olhar pelos interesses das pessoas menos favorecidas. Já estive em situações que quis muito que alguém olhasse por mim, pela minha família, e não tive pois sabemos como as coisas funcionam”, explicou Silvana.

Para ela, o mais importante é a mudança: “Hoje sou muito privilegiada, mas a minha essência permanece a mesma e nunca saíram da minha cabeça os momentos que precisei de ajuda, e de quantos ainda precisam. E é por isso que estou aqui para quem sabe começar nessa empreitada”.

No stories do Instagram, ela prometeu que fará uma live para tirar a dúvida de seus fãs e seguidores sobre seu partido.

Mãe do ex-BBB Gil do Vigor também se lançará nas eleições 2022

Os influencers estão invadindo a política! Após Sarah Poncio, Ariadna Arantes e Pâmella Holanda, a mãe do Gil do VigorJacira Santana, será candidata a deputada federal por Pernambuco nas eleições deste ano. De acordo com o colunista José Matheus dos Santos, da Folha de S. Paulo, em março deste ano.

A empresária se filiou ao PT (Partido dos Trabalhadores) em evento que ocorreu no dia 25 de março, ao lado de Lula e da esposa, Janja. O presidente estadual do partido em Pernambuco, Doriel Barros, confirmou a notícia pelo Instagram: “Tive a felicidade de participar, na noite de ontem, da filiação da companheira Jacira Santana, mãe do ex-BBB pernambucano Gil do Vigor, ao Partido dos Trabalhadores. Acompanhei o ato de forma virtual, enquanto ao lado dela, em São Paulo, estava o presidente Lula e sua esposa, Janja”.

“Jacira tem uma história de luta e superação, tendo que superar várias barreiras para criar os seus três filhos. Agora, ela se disponibiliza a encarar um novo desafio: ser candidata a deputada federal por Pernambuco. Bem-vinda, companheira! Você chega para aumentar essa frente de batalha por dias melhores para a nossa gente. Que sua estadia em nosso partido seja de muita luz e conquistas”, finalizou.

 

Veja também: Felipe Neto e Shantal Verdelho se alfinetam nas redes sociais após briga

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.