Mãe de Luciano Szafir comemora melhora do ator: “Graças a Deus”

Beth Szafir tranquilizou os fãs do filho e garantiu que ele está cada vez melhor

0

Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir, tranquilizou os fãs do filho em pronunciamento para a revista Quem, nesta terça-feira (13). A socialite, estrela do reality ‘Os Szafirs’, do canal E!, garante que o ator está cada vez melhor, após internação e cirurgia por complicações da Covid-19.

Internada com Covid-19, Malga di Paula apresenta piora clínica

O ator está internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro e ainda não tem previsão de alta, mas Beth celebra a melhora do filho: “Graças a Deus, está melhorando”. Beth ainda contou que ainda não visitou Luciano porque “ainda não pode”.

Luciano está internado desde o dia 22 de junho, após ser reinfectado com a Covid-19, e foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon. De acordo com a colunista Patricia Kogut, o sangramento foi devido à terapia anticoagulante contra a Covid-19, que fez com que a alça intestinal fosse perfurada.

Luciano Szafir emocionou fãs ao postar vídeo 

Luciano Szafir se pronunciou através de um vídeo, neste último domingo (11), um dia após ser extubado, depois de enfrentar uma cirurgia por complicações da Covid-19. Com auxílio de oxigênio, o ator garantiu que está melhorando, ainda sob observação no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

No vídeo, postado no Instagram, o pai de Sasha Meneghel fez questão de tranquilizar os fãs e agradecer por todas as orações. Bastante emocionado, o ator desabafa: “Oi gente, fiz esse vídeo para mostrar que estou vivo. Para agradecer”. Na legenda, ele ainda complementou com: “fé em Deus sempre”.

O ator recebeu o carinho de diversos famosos na postagem, desde Cacau Protássio, até Xuxa, com quem teve a filha Sasha. Luhanna Szafir, atual esposa de Luciano, permanece em silêncio nas redes sociais e nem está mais divulgado o reality ‘Os Szafirs’, do canal E!.

 

 

Veja também: Luana Piovani relembra agressão de Dado Dolabella e ator pede perdão: “Te amo”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.