Mãe de Gabriel Medina xinga a nora, Bruna Medina, em mensagens: “Porca”

As supostas mensagens foram reveladas pelo jornalista Léo Dias, nesta quinta-feira (10)

0

A briga entre Simone Medina e a nora continua a esquentar! A mãe de Gabriel Medina está processando Bruna Medina, esposa do filho Felipe, por R$100 mil em danos morais e novas mensagens anexadas na ação foram divulgadas nesta quinta-feira (10). Nelas, Simone xinga a agregada de “porca” e a culpa pelo afastamento do filho.

Luisa Marilac recebeu ordens para tirar Agnaldo Timóteo do armário, entenda!

De acordo com as imagens, divulgadas exclusivamente pelo jornalista Léo Dias, é possível ver a empresária xingando a nora de “porca” e “endemoniada”. Na conversa, ela acusa o filho e a esposa de destruírem sua casa e chama Bruna de sua maior decepção:

Porca, porca, porca, não tem vergonha na cara. Fica fazendo post de famosa, mas ela [Bruna] é uma Zé-Ninguém. Que acha que é o máximo. Que preguiça. (…) Eu a processo e dane-se você, porque sempre precisou de mim  e aí arrumou essa endemoniada dessa pomba gira e ainda tem a cara de pau de falar mal de mim. Você avise para que ela fique longe de mim.

Na sequência, Simone chama o filho de “mau-caráter” e ainda reclama que ele teria falado mal dela para o outro filho, Gabriel e Yasmin Brunet. Por fim, a empresária o acusa: “Eu sempre brigava por todos vocês, é uma decepção, é fácil culpar os outros da sua falta de caráter. Você é um traidor”.

De acordo com o colunista, o processo movido por Simone é anterior ao exposed que Bruna fez sobre a família em fevereiro deste ano.

 

Bruna Medina diz que não se pronunciará sobre o processo

A nora de Simone, através do stories do Instagram nesta última quarta-feira (9), abriu o jogo sobre o processo da sogra. A influencer pediu que os fãs não a enviassem notícias negativas pelas redes sociais e explicou que estava internada no Hospital, tratando de sua saúde:

Peço que vocês não me enviem prints de fofoca contra a minha família. Estou em um momento muito delicado no Hospital. As medidas cabíveis já estão sendo tomadas. Peço apenas que enviem positividade e orações para a minha família. Nossa saúde em primeiro lugar.

Na sequência, Bruna postou fotos de sua estadia no Hospital e pede que a deixem em paz: “Me deixem. Meu advogado e ninguém vai falar na mídia, está na Justiça”, confirmando as informações de que a sogra a está processando.

 

 

Veja também: Maitê Proença fala sobre posicionamento de Juliana Paes: “Fúria do cancelamento”

 

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.