Mãe de Gabriel Medina desabafa sobre nova polêmica: “Estou em paz”

Simone Medina foi acusada de atacar os filhos e, inclusive, a nora Yasmin Brunet

0

Simone Medina desabafou nas redes sociais, nesta quarta-feira (13), ao ser acusada de ameaçar e difamar a nora, Yasmin Brunet. A mãe de Gabriel Medina está em cabo de guerra com os filhos desde o ano passado e um dos motivos seria o casamento do surfista com a modelo.

Viih Tube e Bruno Magri terminam namoro: “Estou bem”

No stories do Instagram, ela dividiu o vídeo de uma amiga que a elogiava e dizia que poucos aguentariam o que Simone estava passando. A empresária, então, deixou a seguinte mensagem: “Estou em paz. Deus vê e ouve tudo e ele não erra. Os homens precisam sustentar sua maldade, mas a justiça de Deus vem para desobstruir toda arma forjada e a última palavra é Dele”.

Simone, na sequência, postou um clique ao lado das amigas e celebrou: “Devemos andar com pessoas que edificam e não destroem. Pois, no dia da colheita, estaremos juntinhas quando a serôdia chegar. Sabemos qual é a herança dos filhos, isto nos mantém firmes em qualquer situação”.

Simone e filhos
Reprodução/Instagram

Entenda toda a briga familiar (que não é pouca)…

Yasmin Brunet se casou com Gabriel Medina em cerimônia no Havaí no dia 23 de janeiro, após menos de um ano de namoro. Mas não demorou muito para que rumores apontassem uma desavença entre a família do surfista e a modelo.

De acordo com uma fonte próxima à família de Medina, para o site Extra, os pais estariam receosos com a exposição do relacionamento, que poderia tirar foco da carreira de Gabriel. Como se isso não bastasse, Gabriel cortou de vez a relação com a família e demitiu seu padrasto, Charles, que sempre atuou como seu técnico e contratou um novo instrutor.

Simone também teria brigado com o filho Felipe, que morava em uma das casas dela em Maresias, no litoral de São Paulo. A empresária acusou a nora Bruna de deixar a residência em condições terríveis e entrou com um processo, mas logo perdeu.

Em setembro deste ano, a empresária colocou um fim no Instituto Gabriel Medina, a pedido do próprio filho. De acordo com matéria do Uol, o surfista teria feito um acordo milionário com Simone para que ela o deixasse em paz e em troca ela mandou uma carta pedindo que o filho reconsiderasse suas ações.

Nesta quarta-feira (13), o colunista Léo Dias vazou uma suposta conversa entre Simone e Gabriel, no qual ela acusava Yasmin de ter feito pornô e até sexo oral em um homem, completamente descontrolada, em um estacionamento.

 

 

Veja também: Patrícia Poeta revela que sofreu tentativa de estupro: “Tenho trauma”

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.