Mãe de Gabi Martins fala mal de Tierry em conversa vazada: “Atitudes que não gostamos”

Maíra abriu o jogo para a colunista Fábia Oliveira sobre a situação

0

Maíra Martins, mãe de Gabi Martins, viralizou nas redes sociais, quarta-feira (5), ao falar mal de Tierry em uma conversa com fã pelo direct do Instagram. O papo em questão aconteceu após seguidores perceberem que ela deixou de seguir o genro nas redes sociais.

Sammy Lee, Aline Campos e Jaqueline Carvalho negam ida ao BBB 22

“Eu não deixei de seguir ninguém. Pode perguntar a ele (Tierry). Não fui eu. O Tierry é uma pessoa boa, mas tem algumas atitudes que não gostamos, nem eu, nem meu marido. Sou honesta e sincera. Não tenho razão para não ser. Sou madura e tenho princípios. Mas está tudo bem, eles estão vivendo a vida deles”, esclareceu a matriarca.

Maíra ainda deixa escapar que não concorda com muitas atitudes do genro: “Não sou falsa, sou muito verdadeira e transparente. Não posto foto com o Tierry, porque teve algumas atitudes dele que eu e meu marido não gostamos. Temos esse direito ou não? Afinal, somos pais e educadores”.

Mãe de Gabi Martins e Tierry se pronunciam após vazamento

Maíra Martins, após a repercussão da notícia, se explicou para a colunista Fábia Oliveira e garantiu que não tem nada contra Tierry: “Todo mundo tem defeitos. Eu tenho, o Tierry tem, a Gabi tem, mas o que importa é que a Gabi está feliz com o Tierry e que está todo mundo bem. Somos uma família, eu respeito e gosto do Tierry. Não tenho nada contra ele”.

A matriarca garante que o unfollow foi sem querer e, como justificativa, afirmou: “Quem tirou o Tierry do meu Instagram foi o meu sobrinho. Uma criança que pegou o meu celular no Réveillon, onde estava toda a família na roça, e saiu dando unfollow em um monte de gente e no Tierry”.

Maíra explica que quer apenas o melhor para filha e deseja que Gabi se foque mais em sua carreira: “Acho que a Gabi tem que focar mais na carreira e os fãs ficam querendo o tempo todo foto de casal. A Gabi precisa mostrar mais o trabalho dela na internet, não foto de casal”.

Tierry, por sua vez, apenas afirmou: “Quero ser feliz com a mulher que eu amo, apenas. Amo os pais da Gabi só pelo fato de eles terem colocado ela no mundo”. Que climão!

 

 

 

Veja também: Thiaguinho e Carol Peixinho teriam brigado feio em viagem, afirma colunista

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.