Mãe de Arthur Aguiar fala sobre as traições do filho: “Fez errado”

Kátia Aguiar não passou pano para as falhas do grande vencedor do BBB 22

0

Kátia Aguiar, mãe de Arthur Aguiar, abriu o jogo em entrevista ao site Gshow, nesta sexta-feira (6), sobre as traições do filho. O ator entrou no BBB 22, justamente para ser ‘descancelado’, já que traiu a atual esposa, Maíra Cardi, mais de 16 vezes e estava queimado na web.

Lula lançará pré-candidatura à presidência neste sábado

“Sou muito tranquila, é cada um com o seu espaço. A vida é deles. Quando aconteceu tudo, lógico que não passei pano para o meu filho, fez errado mesmo, mas nunca me meti, nem na criação da Sophia. Eu sou avó da Sophia. Quando ele falou, ‘mãe, vou voltar’ [para a Maíra], eu falei, ‘ok, estou do seu lado para sempre. Se isso vai te fazer feliz, então é isso que importa'”, declarou a matriarca.

Kátia também admitiu que não tinha uma relação fácil com Maíra Cardi, mas ela se uniram em prol de Arthur no BBB 22: “O BBB nos aproximou mais ainda porque nós estávamos engajadas no mesmo objetivo, de ajudar o Arthur, não só a vencer e ganhar o um milhão e meio, mas a sair de lá bem. A Maíra acaba sendo como uma filha também. Quando alguém se casa com o seu filho, você ganha uma filha, né?”.

Relembre os rumores sobre a mãe de Arthur e Maíra

Kátia Aguiar, mãe de Arthur Aguiar, não é muito fã da nora, Maíra Cardi! De acordo com a exclusiva do site Extra, em fevereiro deste ano, as duas não se falam desde o escândalo das traições do ator em 2019. O ex-Malhação traiu a coach com mais de 16 mulheres, mas os dois reataram a relação no ano passado.

Uma fonte ligada à Katia, que é professora de Educação Física, diz que as duas tem apenas uma coisa em comum no momento, que é torcer por Arthur no BBB 22: “Elas não se dão. A mãe do Arthur não queria que ele reatasse com a Maíra de jeito nenhum. Mas nunca foi de se meter na vida dos filhos”.

A mãe de Arthur joga algumas indiretas, aqui e acolá para Maíra Cardi, mas elas não se seguem mais nas redes sociais. O que teria despertado, novamente, a fúria de Kátia foi a entrevista da nora, no qual a coach afirma que o participante do BBB 22 passou por muitos traumas de abandono.

“O que eu posso falar é que ele nunca apresentou qualquer sinal de trauma. E pode ter certeza que entendo um pouco disso, pois sou formada em Educação Física e trabalho com criança”, afirmou Kátia ao Extra. Por enquanto, Maíra não se pronunciou sobre a situação.

 

Veja também: Wanessa Camargo teria recusado convites para o BBB, A Fazenda e Discovery por conta do ex-marido

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.