Madonna irá coescrever e dirigir sua própria cinebiografia

Já existem duas atrizes favoritas para o papel

1

Madonna está super produtiva nesta quarentena! Tanto que ela revelou em suas redes sociais, na segunda-feira, dia 14, que está trabalhando em sua própria cinebiografia.

Dua Lipa lança remix de Levitating com Madonna e Missy Elliott e fãs criticam

Uma das cantoras mais influentes do mundo, Madonna transgrediu o cenário pop com letras e clipes ousados e reflexivos.

E já que Queen e Elton John já ganharam as suas, nada mais justo do que a Rainha do Pop ter seu filme também!

Em seu Instagram, Madonna dividiu parte do processo em agosto, no qual trabalha com a roteirista Diablo Cody, responsável por Juno e Garota Infernal.

E de acordo com o site Deadline, a cantora irá coescrever e dirigir sua própria cinebiografia, que terá produção da Amy Pascal.

O estúdio Universal já adquiriu os direitos do filme, que deverá ser intitulado Live to Tell, ou seja, Viver para Contar.

A trama contará todas as fases da vida de Madonna, inclusive seus passos na atuação e affairs escandalosos. A cantora também adianta:

O foco desse filme sempre será a música. A música me manteve ativa e a arte me manteve viva. Existem tantas histórias inspiradoras e não contadas e quem melhor para contá-las do que eu?

O filme ainda não tem previsão de estreia.

Atrizes estão cotadas para interpretar Madonna

Madonna já deixou claro, em pronunciamento para a imprensa, que pretende encontrar uma atriz que possa interpretá-la no filme.

Os fãs da cantora, aliás, logo perceberam que ela começou a seguir quatro atrizes recentemente no Instagram: Florence Pugh, Julia Garner, Riley Keough e Haley Bennett.

Ao que tudo indica, segundo o site Glamurama, é que Julia e Florence estejam à frente na disputa por suas semelhanças físicas com a Madonna.

Quem será que leva essa? Estamos ansiosos!

 

1 comentário
  1. […] Madonna irá coescrever e dirigir sua própria cinebiografia […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.