Machine Gun Kelly diz que anel de noivado de Megan Fox possui espinhos: “Amor é dor”

Os dois anunciaram o noivado em janeiro deste ano, após dois anos de namoro

0

Machine Gun Kelly revelou em entrevista para a revista Vogue, que viralizou nesta quarta-feira (19), mais detalhes sobre o anel de noivado de Megan Fox. O cantor de 31 anos supervisionou todo o design do acessório, que conta com duas pedras preciosas: uma esmeralda e um diamante.

O novo ‘Encontro’ deverá ter 3 apresentadoras, afirma colunista

“É uma esmeralda colombiana sem tratamento. O anel pode se separar e virar dois anéis. Quando juntos, ficam presos por um ímã, formando um coração obscuro”, explicou o músico. A peça ainda conta com espinhos para evitar que Megan possa tirar a jóia: “Se ela tentar tirar, vai machucar… Amor é dor!”.

Machine ainda revelou que apenas postou o pedido de casamento para controlar a narrativa das mãos dos jornalistas: “É o contrário de alguém vendo uma foto estranha de um anel em nossas mãos”. Os dois estão juntos há pouco mais de dois anos. Veja!

Relembre o pedido

Megan Fox está noiva! A atriz de 36 anos compartilhou nas redes sociais, no dia 11 de janeiro deste ano, o momento em que Machine Gun Kelly, de 31, a pediu em casamento. Os dois estão juntos há quase dois anos e mais apaixonados do que nunca!

Na postagem no Instagram, a mãe de Bodhi, Noah e Journey, dividiu o vídeo do pedido e celebrou: “Em julho de 2020, nós nos sentamos embaixo desta figueira. Nós pedimos por magia. Nós estávamos desatentos à dor que passaríamos juntos num período tão curto e frenético. Não sabíamos do trabalho e sacrifícios que o relacionamento iria pedir de nós, mas intoxicados no amor. E no karma. De alguma forma, um ano e meio depois, após termos passado pelo inferno juntos, e termos rido mais do que imaginei que fosse possível, ele me pediu para que me casasse com ele”.

“E, assim como na vida anterior a essa, e em todas as vidas que virão, eu disse sim”, garantiu a ex-esposa de Brian Austin Green, famoso por ‘Barrados no Baile’. Para não acabar com a vibe de casal ‘hard core’ da música, ela ainda afirmou que ambos beberam o sangue um do outro: “E aí bebemos o sangue um do outro”.

 

Veja também: Zé Neto reaparece nas redes sociais após problema de saúde: “Estamos de volta”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.