Luva de Pedreiro acusa ex-empresário de tirar seu acesso ao Whatsapp e Tik Tok; Allan Jesus nega

O influencer, um fenômeno nas redes, acusa Allan Jesus de roubá-lo e de tentar silenciá-lo

0

Luva de Pedreiro, nome artístico de Iran Ferreira, desabafou no stories do Instagram, no último domingo (26), após perder acesso à seu Whatsapp e perfil no Tik Tok. O jovem acusou o ex-empresário Allan Jesus, que estaria desviando dinheiro de contratos milionários, de tentar sabotar a sua carreira mais uma vez.

Conselho de Enfermagem investigará vazamento de informações do caso de Klara Castanho

“Eu tenho um Whatsapp aqui, que foi meu ex-empresário que fez e hackearam meu Whatsapp galera. Qualquer mensagem que mandaram, não fui eu não. Sumiu meu Whats, não mando mais mensagem por lá não. Quem tem é meu outro empresário”, reclamou o influencer, exibindo um print, logo em seguida, para comprovar que não tinha mais acesso ao aplicativo.

Luva fez questão, no entanto, de apaziguar o ânimo dos fãs, garantindo que ele e sua família estavam bem e, por serem brasileiros “não desistem nunca”. Algumas horas depois, o baiano retornou as redes sociais e revelou que, além do Whatsapp, estava impossibilitado de acessar seu Tik Tok: “Fala minha tropa, aí é esculhambação aí galera, fala verdade, eu não estou nem mexendo no TikTok po, está pedindo senha para entrar no TikTok agora. Só quem sabe a senha é o pessoal lá, meus ex-empresários lá. Eu comecei meu Tik Tok sozinho. Todo mundo sabe”.

Allan Jesus nega as acusações de Luva

Allan Jesus, que ao lado do influencer Victor Melo, gerencia, ou melhor, gerenciava a carreira de Luva de Pedreiro, negou as acusações do fenômeno da web. No Instagram, no último domingo (26), o dono da ASJ Consultoria diz que é “alvo de acusações levianas e falsas”.

“Eu estou sendo ameaçado de morte, a minha família, a minha esposa, os meus filhos. Vazaram todos os meus dados pessoais, vazaram todas as minhas informações na internet e eu gostaria de deixar claro que na quinta-feira passada, fomos solicitados pelo Iran, para enviar para ele todos os acessos referentes as redes sociais. Foi feito isso e temos como provar”, garantiu Allan.

Sobre o caso do Tik Tok, o ex-empresário revela que o Iphone dele e de Iran estavam conectados à conta, mas por um erro da nova equipe do Luva, o acesso foi desconectado: “Hoje fui surpreendido e desconectado da conta do TikTok e por falta de conhecimento técnico da sua nova equipe, quando eles me desconectaram, eles esqueceram de alterar o e-mail de segurança. Uma vez que o e-mail que ele usava não era um e-mail seguro”.

“Sobre o WhatsApp, que ele mais uma vez me atacou hoje. O que acontece é que eu fui comunicado que eu não seguiria comigo há alguns dias, mas apenas hoje, devido a inúmeras ameaças que eu estou sofrendo, a minha família, eu decidi cancelar algumas linhas de telefone”, explicou Allan, revelando que Luva usava uma dessas linhas – que foi cancelada após ameaças.

 

Veja também: Klara Castanho esclarece processo de adoção após sofrer estupro

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.