Lute contra monstros mitológicos em Gods and Monsters

0

Na E3 2019, a Ubisoft anunciou Gods and Monters, um RPG de ação desenvolvido pela Ubisoft Quebec (a equipe por trás de Assassin’s Creed Odyssey).

Esta aventura de fantasia grega foi inicialmente programada para ser lançada em fevereiro de 2020 e apresentou apenas um breve trailer cinematográfico infundido de matizes coloridos e monstros míticos (https://www.youtube.com/watch?v=Egzb6_HCqQw).

A partir de janeiro de 2020, as informações sobre o jogo continuam a ser escassas (além de um empurrão para uma data de lançamento posterior).

Os fãs de AC: Odyssey e Breath of the Wild, também do estúdio, não tem muito além de um trailer de gameplay para poder matar a curiosidade, por enquanto.

 

O que vem por aí

 

Deuses e Monstros é uma “aventura de livro de histórias” ambientada na “Ilha dos Abençoados”, um mundo aberto cheio de cores ricas e vibrantes e perigosos monstros gregos.

Assumindo o papel de Fenyx (o protagonista totalmente personalizável do jogo), o jogador ajuda os deuses do Olimpo a lutar contra a criatura mais mortal de toda a mitologia grega: Tifão.

Construindo sobre as lições de sabedoria e pesquisa colhidas de Assassin’s Creed Odyssey, Jonathan Dumont e Marc-Alexis Côté (diretor criativo e produtor sênior do jogo) mencionaram em uma entrevista oficial no blog da Ubisoft que Deuses e Monstros terão uma “história leve e humorística” e uma “abordagem histórica rigorosa”.

 

Homero na voz

 

A história é narrada por Homero, que está recontando o conto para seus netos enquanto eles interrompem e fazem perguntas, permitindo que o jogo seja divertido às vezes.

“As histórias dos antigos deuses e suas desventuras existiram através de gerações de contos e públicos, e se transformaram em contos que ainda hoje conhecemos e amamos”, disse Côté durante a apresentação da E3, “agora estas histórias moldaram nossos sonhos e nos ajudaram a construir algo novo”.

Enquanto para AC: Odyssey os devs tinham que trabalhar dentro dos limites da tradição AC estabelecida, agora eles podem se concentrar em trazer este mundo grego fantasioso à vida.

Os jogadores podem esperar ver uma grande quantidade de de deuses habitando o Monte Olimpo e até mesmo viajar para a própria montanha, enfrentando criaturas míticas como Hidras, Górgonas, Harpias, e mais em combate aéreo e terrestre de ritmo acelerado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.