Lumena se desculpa com Lucas Penteado após brigas no BBB21

Psicóloga abriu o coração com o ator após desentendimentos pesados no reality.

0
Lumena se desculpa com Lucas
Reprodução: Globo

Como esquecer as primeiras semanas do BBB21, onde muitas brigas pesadas aconteceram e até desencadearam uma desistência? No entanto, Lumena se desculpa com Lucas Penteado pelas brigas que teve com o ator no reality. Em conversa com Maíra Azevedo no Instagram, a psicóloga relembrou a passagem polêmica pela casa mais vigiada do país.

Lumena se desculpa com Lucas

Ao ser questionada sobre o que desencadeou um comportamento mais ‘agressivo’ contra o colega de confinamento, a psicóloga explica: “São vários sentimentos, porque no BBB era muita energia. Na primeira semana, eu e Lucas nos identificamos logo. Porém, quando a gente se atritou, foi ladeira abaixo. Foi um combo de coisas que me levaram a ter posturas que eu não me agrado. Ao assistir, me entristeço e arrependo, obviamente. Entreguei a sabedoria do tempo para fazer essa reconexão, com muita verdade e sinceridade. Queria pedir desculpas”, começa a DJ. A ex-sister ainda diz que tem um vínculo com o artista.

A psicóloga comenta sobre a desistência de Lucas e do discurso feito por Tiago Leifert naquele dia. “Minha preocupação lá dentro era exatamente ele. Por ser um menino novo, que eu admirava, e os nossos corres se complementam. Quando a gente chega naquele lugar extremo de desavença, no outro dia eu chorei. Foi um choro de muitos sentimentos. Não consegui explicar. Só veio aquele choro de arrependimento mesmo”, assumiu.

 

Lembrada pelo público

A ex-sister faz duas comparações: quando é lembrada pela desistência do ator e como ganhou o carinho do público. “Para mim, é aquele conflito. Quando a gente está aqui, quer recomeçar com esse acolhimento. Mas, quando eu vejo com qualquer envolvimento com meu nome, eu fico ‘não, gente, me deixem aqui fora. Já acabou, já encerrou o jogo'”, desabafa.

No entanto, também tem um lado positivo: “É massa se sentir lembrada positivamente. Mas treta eu não quero saber mais, não! Estou assumindo meus problemas. Estou ouvindo, tentando entender os pontos que eu preciso organizar na minha cabeça”, afirma.

Por fim, é claro, a live tocou no caso de racismo que aconteceu na casa nestes últimos dias. “Eu fiquei muito preocupada nesta semana. O João é uma pessoa amável. É aquele cara que tem o instinto de maternidade. Ele acordava para o Raio-X. Assistir tudo de fora me faz ficar preocupada ainda mais, pensando se ele vai conseguir se manter no jogo”, comenta. Entretanto, o professor de geografia se mostrou firme no jogo e perdoou Rodolffo pouco antes da eliminação do sertanejo, nesta última terça-feira (6).

Aliás, o BBB21 será transmitido nesta quarta-feira na faixa das 23h30, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.