Lumena avalia ex-BBBs e ganha bronca de Bil Araújo: “Não sabe da minha luta”

O influencer foi chamado de "gostoso" pela ex-BBB, o que não agradou nada o ex-namorado de Maraísa

0

Bil Araújo não ficou nada feliz com Lumena, nesta quarta-feira (21), quando a influencer decidiu publicar no Twitter as suas impressões sobre os ex-colegas do BBB 21. A ex-BBB fez uma análise de todos os participantes e quando chegou a vez de Arcrebiano o taxou apenas de “gostoso”.

Samara Felippo libera primogênita do isolamento de Covid-19 com abraço: “Meu amor”

Com as inscrições para o BBB 22, Lumena afirma que bateu uma nostalgia sobre seu tempo na casa e por isso chegou a seguinte conclusão: “Todos os participantes em algum grau estavam seguindo uma área profissional X, mas também se relacionando com alguma área artística”.

A ex-psicóloga relacionou Juliette com o amor de maquiagem, Gil como o “economista stand up mais amado do Brasil”, João como professor especialista em cultura pop e Thais e Arthur como “ícones fashion”. Na sequência afirmou que Kerline seduzia, Caio tinha voz de bastião e Sarah era uma “celebridade”.

Quando chegou a vez de descrever Bil, no entanto, Lumena afirmou: “Bom o Bill o mais bem resolvido de todos aqui… ‘Sou gostoso, sou gostoso e pronto!’. Estou reflexiva esses dias”. A ex-BBB, no entanto, não contava que o ex-No Limite rebateria sua afirmação, escrevendo: “Tu não sabe do meu passado, Lumena, muito menos da minha luta, então não se baseia nisso! Abraço”.

Lumena, logo em seguida, tentou apaziguar o climão: “Te admiro grandão Bil, voa”. Veja!

Bil já teve rixa com a ex-BBB Kerline

O climão entre Kerline e Bil Araújo começou em abril deste ano, após live da ex-BBB com Raíssa Barbosa. Indagada por fãs se já teria ficado com o modelo, Kerline disse que ele era “apenas um amigão”, mas a ex-Fazenda deu a entender que os dois ficaram juntos.

Logo depois da notícia repercutir em sites de fofoca, Arcrebiano teria afirmado que tudo não passava de uma mentira: “Todo dia uma coisa diferente”. Kerline, em tweet já apagado, também negou qualquer envolvimento.

Os dois, inclusive, pararam de se seguir no Instagram após Bil afirmar que nunca ficaria com Kerline. Em entrevista com Matheus Mazzafera, a ex-BBB confirmou o envolvimento, mas afirma que tudo já é passado: “Me bloqueou, me ridicularizou e ainda tentou me fazer de louca… mas não podia sair do personagem! Eu até posso ser ‘ninguém’ mas ele também não é nada do que pintam não. Enfim, só colocando uma pedra nesse assunto. NEXT [Próximo]”.

 

 

Veja também: Jojo Toddynho alfineta Anitta após unfollow: “Se eu abrir meu bocão, não vou parar”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.