Luma Costa nega afastamento de Marina Ruy Barbosa: “Fiquei em off”

Marina e Luma são melhores amigas há mais de dez anos

0

Luma Costa abriu o jogo, em bate-papo com os fãs nesta quarta-feira (15), sobre seu suposto afastamento de Marina Ruy Barbosa. As duas são melhores amigas há mais de 10 anos e a atriz, inclusive, é madrinha do filho caçula da loira, o Eduardo.

Xuxa Meneghel lamenta que ‘deu asas’ a aproveitadores na carreira: “Monstros”

No stories do Instagram, a esposa de Leonardo Martins, garante que passou por um momento difícil e, por isso, ficou longe das redes sociais. Sua amizade com Marina, no entanto, continua inabalada: “Eu estava passando por um período bem difícil, fiquei off, fiquei no Rio de Janeiro, voltei a ver meus amigos de lá faz pouco tempo. Cheguei em São Paulo na segunda-feira e ainda não reencontrei um monte de gente”.

“Parem de achar porque a gente não posta 24/7 juntas que a gente não está junta, porque isso não existe. Nem existirá”, finalizou a atriz, mandando um “eu amo” para Marina e até postando um boomerang das duas juntas. Pelo visto, está tudo bem!

Luma e Marina
Reprodução/Instagram

Relembre a polêmica do namoro entre Marina e Guilherme Mussi

Os boatos de um romance entre Marina Ruy Barbosa e o deputado Guilherme Mussi se iniciaram em janeiro deste ano, após o divórcio da atriz com Alexandre Negrão. Mussi e Negrão eram amigos, o que teria agravado ainda mais a situação.

Os dois estariam juntos há pelo menos seis meses e teriam encontros secretos no escritório de Mussi, em São Paulo. O casal viajou, em fevereiro deste ano, para as Maldivas e depois para o interior de São Paulo, na fazenda do deputado e, atualmente, estão nos EUA.

De acordo com Fábia Oliveira, no entanto, o romance não é só flores: a atriz de 25 anos estaria “fazendo a cabeça” do amado para afastá-lo de mais um mandato político, ainda mais por ele ter alinhamento com Jair Bolsonaro. Marina, que sempre foi contra o presidente publicamente, tem medo que essa situação possa prejudicá-la no futuro.

Guilherme Mussi virou notícia, durante a pandemia da Covid-19 em 2020, por organizar inúmeras festas em sua casa em São Paulo, contrariando todas as normas contra o vírus. Os dois foram juntos ao Festival de Cannes e, por ela, vai abdicar da política já que quer casar e ter filhos.

 

 

 

Veja também: Aos 51, Marcos Pasquim estaria flertando com cantora de 22

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.