Lula fala sobre supostos ‘bots’ na votação do BBB 22: “Uma fábrica de computadores”

O discurso do candidato à presidência repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira (26)

0

Lula, candidato à presidência nas eleições 2022, repercutiu nas redes sociais, nesta terça-feira (26), ao falar sobre o suposto uso de ‘bots’, ou seja, de ‘robôs’, na votação do BBB 22. Na web, os rumores acusam a equipe de Arthur Aguiar de fazer uso dessa tática para vencer o reality.

Xuxa posta vídeo com Arthur Aguiar ainda criança e se declara: “Meu campeão”

“Eu não acompanho o ‘Big Brother’, mas eu estava ouvindo conversa no carro. Tem um cara que é mais abastado lá, me parece, tem mais dinheiro, e ele montou uma fábrica de computadores para mandar mensagem para votar nele”, começou o candidato, embora não haja comprovação do fato.

Lula ainda lamenta o uso desse tipo de jogo em pleno século XXI: “Então, enquanto um cara que não tem que pegar alguém que tenha telefone para ligar (votar), o cara tem uma fábrica! Que estupidez é essa? Que brincadeira é essa?”.

Arthur Aguiar já tem seu pós-BBB firmado!

Arthur Aguiar já tem seu pós-BBB 22 garantido! De acordo com a assessoria do ator, em pronunciamento para a revista Quem, nesta última sexta-feira (22), Arthur gravará um EP com cinco canções, sendo três inéditas, em maio deste ano, logo após o fim do reality da TV Globo.

Dentre essas músicas, uma delas será um feat especial com o grupo Sorriso Maroto, que se chamará ’15 Minutos’. Mas isso não é tudo! O ator vai integrar, inclusive, o elenco da comédia nacional ‘Rico’s’, que será dirigido por Fred Mayrink com participações de Mano Walter e César Menotti e Fabiano.

Atualmente, Aguiar é o favorito para ganhar o BBB 22 e segue na competição contra Paulo André e Douglas Silva. No início do BBB, foi especulado de que o marido de Maíra Cardi ganharia um contrato fixo com a emissora carioca. Será que rola?

 

Veja também: Heloisa Périssé revela como foi fazer faculdade com a filha: “Ela ficou p* da vida”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.