Luiza volta ao Instagram após morte de Maurílio: “Recomeçando”

Cantora faz piada e recebe elogios na web.

0
Luiza volta ao Instagram
Reprodução: Instagram

Após ficar um período afastada das redes sociais para se recuperar da morte do parceiro, Maurílio, Luiza volta ao Instagram e recebe o carinho dos fãs. A cantora está na Bahia, ao lado da família e da namorada, a médica Marcela McGowan.

Luiza volta ao Instagram após morte de Maurílio

A cantora compartilhou alguns cliques de um dia de sol. “Voltando aos poucos pra essa rede social tão esquecida por mim! Tô na Bahia com a minha família, que mora aqui, e tô recomeçando, ressignificando, e tentando rir o máximo”, detalha. Ademais, Luiza aproveita para pedir uma ‘folga’ ao novo ano que se inicia. “Aproveitando para agradecer o carinho que vocês tiveram comigo, e agora vamo pra cima? 2022, seja gentil meu ‘fi’, pelo amor de Deus”, brinca.

Por fim, a artista brinca consigo mesma: “E aí, fotos de uma gostosa que achei aqui na praia e pedi pra fotografar ela. Tô zoando… Sobre a parte do gostosa, não”, conclui na legenda do post, onde aparece de biquíni curtindo a folga.

Luiza volta ao Instagram
Reprodução: Instagram

A publicação recebeu diversos elogios de outros famosos e fãs da cantora, mas foi o de Marcela que chamou atenção. A médica não poupou elogios à amada e ainda deu um detalhe sobre o namoro das duas. “Para quem pergunta se meu relacionamento é monogâmico: não, ele é monoteísta. Essa é a única deusa da minha vida”, declarou a ex-BBB 20.

Carta de despedida

Antes de se afastar das redes sociais, Luiza se despediu de Maurílio com uma publicação emocionante. Na ocasião, a artista diz ter sentido a morte do amigo e parceiro na música. “Eu acreditei na sua melhora até o fim, e no dia que você se foi, mesmo sem querer saber, eu sabia… tamanha a nossa ligação que eu senti você comigo, seu cheiro, sua presença, ouvi sua voz, tudo foi louco pra mim, e apesar de ter sido e estar sendo muito difícil, eu entendi muita coisa nesses últimos dias. Que pena que as coisas mais valiosas da vida, a gente só aprende apanhando, e muito”, desabafou.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.