Luiza Brunet perde na Justiça e não terá acesso à fortuna do ex

A modelo acusou Lírio Parisotto de agressão física

0

O Tribunal de Justiça de São Paulo recusou os pedidos de Luiza Brunet para ter acesso a metade da fortuna do ex, o empresário Lírio Parisotto. De acordo com o site Folha de São Paulo, nesta segunda-feira (3), a fortuna dele é avaliada em R$1,4 bilhão.

Marvel anuncia título e lançamento de sequência de ‘Pantera Negra’

Os desembargadores da 5ª Câmara do TJ-SP, decidiram unanimemente, que a modelo e Lírio não viviam uma união estável e sim um “namoro tormentoso”. Luiza, que acusa o empresário de agressão física, ainda pode recorrer da decisão.

O resultado apenas reafirma o que já havia sido decidido pelo mesmo Tribunal, em agosto de 2020, que deu a Parisotto a vitória. Luiza ainda o processa por agressão e o empresário já recorreu da decisão favorável a modelo em 2019.

Cinco anos depois, Luiza diz que ainda tem medo de Lírio

Em entrevista ao site O Globo, no último domingo (2), a mãe de Yasmin Brunet revelou que ainda tem medo do ex-namorado, Lírio. Depois da suposta agressão em maio de 2016, ela diz que nunca mais foi a mesma:

Lírio chutou meu rosto, me quebrou quatro costelas e um dedo… Foi algo extremamente irracional, uma violência sem propósito. Mesmo ele sendo poderoso, resolvi prestar a queixa. O processo foi longo e árduo, mas venci. Ainda hoje, tenho receio de ele tentar algo contra mim. Mas nesses casos, a denúncia é o melhor caminho. Não me arrependo de absolutamente nada.

Luiza Brunet garantiu que continuará a lutar para que reconheçam sua união estável com Lírio Parisotto: “Mais do que uma questão financeira, reconhecer nossa relação é uma questão moral. Nós dois sabemos o que passamos. Até hoje ele tenta apagar tudo o que diz respeito ao nosso relacionamento. Eu sabia, desde o início, que essa batalha seria difícil. Negar é fácil. Nós ainda vivemos num país machista, onde a mulher é sempre rotulada como interesseira diante de homens ricos e poderosos.”

 

 

Veja também: Barbara Bruno, filha de Nicette Bruno, é internada com Covid-19

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.