Luiza Brunet lamenta críticas da mãe de Gabriel Medina à Yasmin: “Não temos o direito”

A mãe de Yasmin Brunet sempre apoiou o namoro da filha com o surfista

0

Luiza Brunet abriu o jogo, em entrevista ao jornal O Globo, neste domingo (22), sobre a relação da filha Yasmin Brunet com Gabriel Medina. Os dois terminaram em janeiro deste ano, após um ano de casamento, e a mãe do surfista chegou a dizer que sabia que a relação entre eles não daria certo.

César Kuratomi, marido de Helen Ganzarolli, é acusado de golpe; empresário promete paga

“Conheci o Gabriel no começo da história. Minha filha e ele viveram um romance lindo. Eram muito apaixonados, mas a coisa foi conduzida de um jeito triste nesse final. Só quem pode avaliar o que realmente aconteceu é o ex-casal. Não podemos sair por aí falando se era ou não amor. Não temos o direito de dar uma opinião tão contundente”, esclareceu a modelo sobre as declarações de Simone Medina.

A também atriz destacou que o silêncio da filha sobre o término é algo positivo e bastante maduro: “Espero que um dia a Yasmin possa contar sua versão. No momento, acho prudente esse silêncio. Aprendi com minhas experiências a ter controle e não sair por aí desabafando no calor das emoções”.

Relembre a visão de Simone sobre Yasmin

Simone Medina abriu o jogo, em entrevista que foi ao ar no ‘Domingo Espetacular’, da Record, em maio deste ano, sobre a relação com o filho, Gabriel Medina. Os dois estão sem se falar desde 2021, após o surfista firmar a relação com Yasmin Brunet – e diversas polêmicas, incluindo financeiras.

“No começo, a gente recebeu ela super bem, mas com o tempo eu senti que quando estava todo mundo junto, ela ficava meio à parte, e aí eu disse ‘tem alguma coisa errada’. Com o passar do tempo, o Gabriel começou a ficar estranho. Eles foram para o México e para o Havai, e casaram lá. E eu não sabia de nada. Não sabia. Eu não fui nem avisada que ele ia casar”, lamentou Simone, que ao indagar sobre a situação, teria recebido a seguinte resposta do filho: “Ele já bateu na mesa e falou que não queria nada com a gente, que não queria que a gente controlasse a vida dele. Eu não entendi nada“. 

“Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor”, frisou a empresária.

 

Veja também: Bil Araújo e Erika Schneider são flagrados juntos; colunista expõe suposto motivo do término

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.