Luiza Brunet anuncia que processará Simone Medina após ataques contra a filha

A mãe de Yasmin Brunet disse que fará questão de processar a mãe do genro

0

Briga de mães! Luiza Brunet revelou em comunicado, nesta quarta-feira (13), que processará Simone Medina, mãe de seu genro Gabriel Medina. A modelo diz que ficou chocada com o teor das mensagens da empresária, acusando Yasmin Brunet de ser atriz pornô e até ameaçando exibir um vídeo íntimo dela.

Rapper Tyga, ex de Kylie Jenner, é acusado de violência doméstica

Para o colunista Léo Dias, Luiza afirmou que já está tomando todas as medidas cabíveis contra Simone: “Repudio este tipo de comportamento lamentável da Sra. Simone. É muito triste. Meu advogado está tomando as medidas cabíveis”.

Luiza ainda é só elogios para Gabriel: “Nunca me meti nos relacionamentos dos meus filhos. Acredito e confio nas escolhas que eles fazem para suas vidas. O Gabriel, sem dúvida nenhuma, é um marido maravilhoso para Yasmim”.

A modelo frisa que Simone não a conhece e nem seus filhos e, portanto, não têm direito de falar mal de Yasmin. Por fim, ela garante: “Tudo que fiz e faço está nas redes sociais e em minha biografia. Não há nada a esconder ou envergonhar. Não sou eu quem tem que dar explicações, mas sim a Sra. Simone, que terá que explicar as suas ofensas, difamação e calúnia na Justiça”.

Pelo visto a rixa entre os Medinas e os Brunets não tem previsão de fim! Yasmin Brunet, pelo que se fala, também processará a sogra.

Relembre as falas de Simone

Nesta quarta-feira (13), o colunista Léo Dias vazou uma suposta conversa entre Simone Medina e o filho Gabriel Medina, no qual a empresária ameaça Yasmin Brunet, sua nora, além de proferir ataques e ofensas contra ela.

Na mensagem para o filho, a empresária escreve: “Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!”.

“Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando. Depois quer falar do passado? Faça-me o favor. Vai se ocupar em crescer de verdade”, finalizou a mãe.

Gabriel Medina, depois disso, bloqueou Simone de todas as redes sociais.

 

Veja também: Max Fercondini termina namoro com advogada

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.