Luiza anuncia volta aos palcos após morte de Maurílio: “Me sinto pronta”

Maurílio faleceu em 29 de dezembro de 2021

0

Luiza anunciou, na tarde deste sábado (30), que retornará aos palcos quatro meses após a morte de sua dupla, Maurílio. No Instagram, a cantora anunciou que seu primeiro show será daqui a cinco dias: “Aqui se reinicia uma história. A minha história. Vocês que me acompanham sabem de tudo que passei nos últimos tempos, e quase, quase mesmo, me perdi de mim. Compreensível”.

Carlinhos Maia defende Arthur Aguiar de críticas: “Coisa chata”

A namorada da ex-BBB Marcela McGowan diz que escolheu enfrentar e conviver com a dor e, apesar de ter pesadelos e sofrer, ela sempre acreditou em si mesma e em Deus: “Eu levantei, e to de pé. Firme. Dura. Mais dura do que eu queria ser, inclusive. Me sinto pronta pra voltar aos palcos. Eu anseio por ele. Eu sonho com os palcos, o público, nada me faz mais realizada do que estar nos palcos.Daqui a exatos 5 dias. Eu vou pisar num palco pela primeira vez depois de tudo, e depois também de um longo tempo de pandemia, onde fizemos pouquíssimos shows”.

“Tô voltando! Farei os meus sonhos e o do Maurílio se tornarem realidade, enquanto eu tiver tempo. E tenho certeza que ele me olha de onde estiver. Estamos de volta!”, finalizou a cantora, com a “benção de Deus”. Muito sucesso!

Luiza
Reprodução/Instagram

Relembre a passagem de Maurílio

Maurílio, da dupla com Luiza, faleceu no dia 29 de dezembro de 2021 aos 28 anos de idade, após ser diagnosticado com tromboembolismo pulmonar. De acordo com o médico pessoal dele, Wandervan Azevedo para o site G1, a causa da morte do ator foi choque séptico, ou seja, uma infecção generalizada.

“Ele piorou desde ontem [28]. Trocamos o antibiótico e o corpo não respondeu. Hoje [29], continuamos com o aumento de remédios, mas ele teve falência múltipla de órgãos: rins, pulmão, fígado e, por último, o coração”, explicou o doutor.

Maurílio estava internado desde o dia 14 de dezembro do ano passado, após sofrer três paradas cardíacas durante a gravação de um DVD em Goiânia. O estado de saúde do sertanejo era grave e ele permanecia na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Instituto Ortopédico do estado.

Ele deixa a esposa, Luana. Que descanse em paz!

 

Veja também: Maiara e Fernando Zor estão noivos novamente: “Minha noivinha”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.