Luiz Fernando Guimarães e o marido exibem o rosto dos filhos um ano após adoção

O ator e o esposo fizeram um ensaio e celebraram o amor que sentem pelas crianças, Dante e Olivia

0

Luiz Fernando Guimarães e o marido, Adriano Medeiros, compartilharam pela primeira vez o rosto dos filhos, Dante e Olivia, nesta sexta-feira (30). O casal adotou as crianças no final do ano passado e sempre exibiu momentos com os herdeiros, mas prezando pela privacidade.

Emma Stone estaria considerando processar a Disney por ‘Cruella’, diz site

No Instagram, o ator de ‘Sai de Baixo’ postou um ensaio que fez com os filhos e o esposo, celebrando a união de almas entre eles: “Dia dos pais chegando… mas pra gente, é o dia dos filhos. Faz exatamente 1 ano que nossa casa se encheu de alegria, bagunça, correria, brinquedos espalhados pela casa, e muito, mas muito amor. A vida se transformou! Eles mudaram por completo nosso mundo e hoje sei que não existe amor maior que esse, de pai pra filho!”.

O empresário de 48 anos também postou uma foto da família unida e garante que se sente emocionado por compartilhar esse momento com os fãs, amigos e o público: “Nossos filhos! Nosso maior amor! Dia dos pais nada, dia dos filhos! Dia deles! Somos os pais mais felizes do mundo porque a 1 ano atrás fomos presenteados com esses dois. Olívia e Dante Medeiros Guimarães. @luizguimaraesoficial, que emoção dividir a vida com vocês”.

Luiz Fernando Guimarães
Reprodução/Instagram

O casal passou por um longo processo até adotarem as crianças

O empresário Adriano Medeiros, casado há mais de 20 anos com Luiz Fernando Guimarães, abriu o jogo sobre a adoção dos dois filhos do casal. Em entrevista em uma live do canal Dê Eficiência, em junho deste ano, ele revelou que Dante e Olivia fizeram um curso para entender a relação dele com o ator.

Adriano explicou que, apesar de já estar envolvido emocionalmente com as crianças, ele o marido “prepararam o terreno” para ver se os dois aceitavam ser adotados por dois pais: “Eles fizeram um curso (para entender a homoafetividade) e a gente tentou passar para eles o tempo inteiro com a maior naturalidade do mundo que são duas pessoas que se amam. Então, assim, não tinha beijinho, não tinha abraço… Era uma coisa assim, a gente agia normalmente, não por a gente esconder ou omitir nada”.

Os dois decidiram adotar crianças mais velhas, de 10 e 8 anos, por serem pais mais velhos e assim, poderem aproveitar a companhia dos filhos.

 

 

Veja também: Diogo Nogueira posta foto caliente com Paolla Oliveira: “O clima tá ficando quente”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.