Luísa Sonza sobre rumores de que teria ficado com Paulo André: “Deixa eu pegar o povo”

A cantora ainda frisou, no entanto, que nunca confirmou a ficada com o ex-BBB para Instagrams de fofoca, conforme foi divulgado

0

Luísa Sonza desabafou no stories do Instagram, na noite da última terça-feira (31), sobre os rumores de que teria ficado com Paulo André. De acordo com o colunista Léo Dias, os dois trocaram alguns beijos durante show do Thiaguinho em Vitória, no Espírito Santo, na última semana de maio deste ano.

Luciana Gimenez continuou morando com o ex, Marcelo de Carvalho, após divórcio

O problema é que Instagrams de fofoca começaram a afirmar que a própria Luísa tinha confirmado a ‘ficada’ e ela fez questão de reclamar: “Não me importo com as notícias que saem ou se o povo descobre quem peguei ou não peguei. Não estou nem aí. Quando quero, fico na frente de todo mundo. A questão é, neste caso, está saindo nos Instagram de fofoca que eu confirmei. Gente, eu não confirmei nada para ninguém”.

“Estou solteira, feliz e na melhor fase da minha vida. Deixa eu pegar o povo e a galera, deixa surgir naturalmente um potencial namoro. Vocês ficam vazando as coisas e o povo fica com medo de mim. Daí eu perco as minhas oportunidades. Galera fica morrendo de medo. Deixa eu namorar em paz. Estou doida para me apaixonar de novo e vocês nem dão essa chance para a galera”, finalizou.

Whindersson já admitiu que foi responsável por perseguições à ex

Whindersson Nunes compartilhou a culpa pelo hate direcionado à Luísa Sonza, em maio deste ano, ao republicar o comentário de um fã pelo Twitter, que lia-se: “Doa quem doer Whindersson Nunes foi responsável por isso, não só por não negar mas sim por na época fazer piada de corno e dar a entender, depois de quase 2 anos só desmentir a situação, Luísa sempre te apoiei lenda”.

No vídeo, Luísa concedeu uma entrevista ao ‘Saia Justa’, no GNT, no qual ela admitia que ficou doente por conta de todo o ódio direcionado à ela: “Não sabia mais o que fazer, minha mente não aguentava mais. Terapia, remédios, não faziam efeito. Queria morrer. Quando começaram a liberar as gravações dos programas de TV na pandemia, eu ia para minha primeira viagem. Entrei no avião e as pessoas me xingavam! Aluguei um barco no meio do mar e as pessoas me xingavam. Passavam de jet ski me xingando”.

Luísa Sonza e o comediante terminaram o relacionamento em abril de 2020 e, desde então, a cantora foi acusada de trai-lo, ainda mais por começar, alguns meses depois, um namoro com Vitão. O fato do ator ter feito algumas piadas sobre ser corno também não ajudou a onda de hate contra Sonza.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.