Luísa Sonza sobre os ataques que recebe na web: “Não vou parar”

Ela acaba de lançar a música 'Toma' em parceria com o MC Zaac

0

Luísa Sonza está super feliz com o sucesso de seu novo single ‘Toma’ com MC Zaac e para comemorar deu uma entrevista exclusiva ao GShow, neste sábado, dia 1.

Luísa Sonza anima a web com videoclipe de Toma, veja!

Mas como nem tudo são flores, ela acabou desabafando sobre os ataques que sofreu na web especialmente por protagonizar cenas quentes com Vitão em um clipe logo após seu término com Whindersson Nunes.

Sobre essa ocasião, ela afirma:

Infelizmente, por ser mulher, muitos ataques machistas são feitos, mas não vou parar de mostrar meu trabalho, e de correr atrás dos meus sonhos e objetivos! Isso me dá mais forças para não desistir e inspirar outras mulheres que correm atrás do que almejam. Somos capazes e nada irá nos impedir.

Já sobre as especulações sobre sua separação com Whindersson, Luísa leva para um lado mais leve:

Notícias de vida pessoal acabam fazendo parte da vida de todo artista, né? Tento sempre focar em coisas positivas, tanto pessoal quanto profissional! Obstáculos sempre vão existir e, de alguma maneira, eles nos fazem evoluir como pessoa. Sou muito grata a tudo o que tem acontecido na minha carreira, e tenho focado nisso ultimamente.

Luísa fala sobre Toma

Ainda durante a entrevista, a cantora abriu o jogo sobre a parceria com MC Zaac e celebrou essa união tão bem-sucedida.

Ela explica:

Foi um super prazer poder fazer essa parceria com o Zaac nesse projeto tão bacana! A gente vem trabalhando muito nessa pandemia, mesmo que de casa e sempre com todos os cuidados, para levar um pouco mais de entretenimento para galera que tem passado por tantas coisas nos últimos meses! É um momento delicado, mas que tenho fé que, em breve, se normalizará.

O funkeiro, aliás, também é só elogios para Sonza:

Quando conheci Luísa, já sabia que iriamos fazer uma música de responsa. ‘Toma’ é pra fazer você dançar até cansar, via chamada de vídeo com seus amigos. Já é um sucesso, uma música que acredito muito. Luísa é uma pessoa incrível, super profissional, talentosa. Ela vai ganhar o mundo.

Confira o videoclipe, abaixo!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.