Luísa Sonza se pronuncia após morte de fã em show: “Arrasada”

A cantora prestou seus pêsames à família da veterinária Alice de Moraes, de 27 anos

0

Luísa Sonza se pronunciou no Twitter, na tarde desta quinta-feira (21), sobre a morte de uma fã, Alice de Moraes, em seu show em Porto Alegre (RS), no último final de semana. A Polícia Civil investiga o caso e a família da falecida acusa a equipe médica do local de negligência. 

Suzana Pires relembra traição de Marcos Pasquim: “Foi um caos”

Ao ser indagada por fãs sobre a tragédia, a intérprete de ‘Cachorrinhas’ desabafou: “Só soube ontem de tudo que aconteceu e tô arrasada com isso. Minha preocupação antes foi falar com a família. Primeiro pedi p encontrar o número da mãe ou irmã pra depois vir falar algo publicamente. Desejo muita força a família e espero que o caso seja apurado o mais rápido possível”.

Logo depois, ela desabafou sobre sua saúde mental: “Tem que ter muita saúde mental. Meu Deus me dê forças porque eu tô sempre no meu limite”.

Luísa afirma que já foi boicotada por falar de política

Luísa Sonza usou seu perfil no Instagram, em junho deste ano, para denunciar marcas que boicotam artistas apenas por falarem de política. Com a chegada das eleições em outubro deste ano, a cantora se diz ‘enojada’ com as táticas dessas empresas – que não foram identificadas.

“É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que SE POSICIONAM POLITICAMENTE. O que deveria ser uma NECESSIDADE para se contratar. Eu fico indignada”, começou ela, apontando que o trabalho de um influencer é influenciar, positivamente, outras pessoas: “Porque eu acredito numa influência real que melhora nossa sociedade e faz o jovem pensar, querem pessoas que só consomem o que vocês quiserem e não saibam falar nada sobre política e sociedade. Que futuro vocês querem pra nós?”.

Para a artista de 24 anos, é essencial que as pessoas sejam ativas na sociedade: “Não quero viver num país burro com jovens que só podem postar dancinhas, fazer fotos bonitas nas redes sociais e apenas isso ser de acordo com o que as marcas querem”.

 

Veja também: Juliano Cazarré se enfurece ao ser chamado de machista em live: “É sempre essa frescura”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.