Luísa Sonza se pronuncia após assalto: “Está tudo ok”

Assalto aconteceu em São Paulo.

0
Luísa Sonza se pronuncia após assalto
Reprodução: Instagram

Luísa Sonza se pronuncia após assalto que sofreu em uma farmácia em São Paulo. A ocorrência aconteceu na noite da última terça-feira (12) e a cantora teve seus pertences levados, assim como os de seus amigos e outras vítimas que estavam no local.

Luísa Sonza se pronuncia após assalto

Em seu perfil no Twitter, Sonza diz que ainda está sem um aparelho celular, mas afirma a seus fãs que está tudo bem. “Oi bebês, Luísa aqui. Passando para avisar vocês que tá tudo bem! Eu e meus amigos estamos bem e tá tudo ok. Ainda tô sem celular, mas é isso. Obrigada por toda a preocupação e carinho”, escreveu.

A notícia do assalto foi divulgada inicialmente pelo colunista Léo Dias e, logo em seguida, confirmada pela assessoria da artista. “Procede (a notícia do assalto), mas ela está bem!”, confirmaram.

Uso de ansiolíticos

Capa do mês da revista JP, Luísa revela que precisa fazer uso de ansiolíticos e terapia. “Minha terapeuta me acompanha o tempo todo e tomo ansiolítico e depressivo, porque as crises de pânico ficaram fortes. Não tinha, sempre fui uma pessoa ansiosa, mas lidar com isso é bem complicado, porque é uma coisa que atormenta todos os dias”, lamenta.

Na entrevista, Luísa também recorda dos ataques que recebeu quando Maria Lina e Whindersson Nunes perderam o bebê. Na ocasião, a artista foi para o México e se afastou das redes: “Foi uma fuga, me fez muito bem, mas eu não estava lidando com a situação em si, estava fugindo. Precisei desse tempo, praticamente fui viver uma outra realidade, não queria voltar. Fiquei uns 15 dias no México, mas tive que retornar para trabalhar e cumprir contratos e tal, não tinha como adiar mais as coisas”, explica.

Por fim, Sonza conta que já teve relacionamentos com outras mulheres – a cantora é assumidamente bissexual. “É uma coisa natural. Nunca namorei com meninas, mas já me envolvi. Me sinto uma mulher livre. Sou uma pessoa tranquila em relação à sexualidade, não sou de ficar com muita gente. Mas já me interessei por homens e já me interessei por mulheres, e é isso”, diz.

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.