Luísa Sonza rebate falas de Danilo Gentili: “Ignorância e machismo”

O comediante chegou a afirmar que Luísa era apenas conhecida por 'rebolar pelada'

0

Luísa Sonza demorou mas rebateu as falas de Danilo Gentili sobre ela. Em entrevista ao podcast ‘Planeta Podcast’, o comediante afirmou que a cantora seria apenas famosa por ‘rebolar pelada’ e por já ter sido casada com Whindersson Nunes. Além disso, ele ainda taxou Luísa de hipócrita!

Luan volta ao Palmeiras após 4 meses parado

Em entrevista à revista Quem, na noite da última sexta-feira (3), durante o lançamento de sua linha de esmalte com a Dailus, Luísa foi clara: “Acho que cada um está na sua evolução e a evolução é inevitável. Uma hora, as pessoas vão ter que evoluir, se abrir, ver que existe espaço para todo mundo. Tentar ofender é uma forma meio retrógrada de viver. Não consigo nem me conectar muito. Tem certas coisas que não conseguem nem me atingir, porque a pessoa não sabe nem o que está falando”.

A intérprete de ‘Penhasco’ diz que vê um certo desespero nas ações do comendiante e frisa: “Acho que talvez o ego seja uma coisa que destrói muito. Não vale a pena ter. Com humildade, a gente chega em lugares muito maiores. O que eu sinto disso que é ego só… ego, ignorância e machismo. E usar o machismo para afagar o próprio ego. Espero que se cuide, se ame e entenda que as coisas não são assim. Por mim, está tudo bem. Eu sei que não tem nada a ver essas coisas”.

Luísa abre o jogo sobre saúde mental

Durante a coletiva de imprensa, ao ser indagada sobre como lida com ofensas similares, Luísa admite que tenta lidar com tudo de uma maneira mais ‘espiritual’: “Tento lidar de uma maneira que vai além da sociedade. Procuro lidar de forma espiritual, me cura mais. Pessoalmente falando, levo para esse caminho e tento dar muito amor, porque acredito que seja isso que essas pessoas estão precisando. A gente vê o desespero até na forma que elas falam e na maneira agressiva gratuita”.

Luísa já foi atacada e odiada na web por ter supostamente traído Whindersson, seu ex-marido, mas dois anos depois ele negou a situação. Até o namorado dela na época, Vitão, pagou ‘o pato’. Sobre isso, a cantora relembra: “Vou estar sempre aberta a conversar com essas pessoas, mesmo elas querendo me ofender, porque acredito em um mundo melhor e quero tirar toda essa raiva e ignorância. E que as pessoas possam vencer essa falta de informação. Cada vez mais, vamos ver mulheres bem-sucedidas, em protagonismo, porque essa é a evolução”.

 

Veja também: Zé Neto, da dupla com Cristiano, cancela shows após fraturar três costelas

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.