Luisa Sonza fala sobre ataques: “Não vou mais fingir que está tudo bem”

A cantora comemorou o lançamento do novo álbum, no entanto, ainda está se recuperando dos ataques.

0
Luisa Sonza fala sobre ataques
Divulgação

Luisa Sonza está com seu foco totalmente voltado ao lançamento do novo álbum, mas a cantora também relembra e fala sobre os ataques que sofreu nos últimos meses. Em participação no Fantástico deste último domingo (18), a artista comenta que ainda está se recuperando, mas que já está bem mais ‘conformada’ do que antes. Entenda!

Luisa Sonza fala sobre ataques

A artista começa falando sobre o lançamento do novo álbum, Doce 22. “Esse álbum foi muito diferente (de fazer), veio tudo muito intenso, é sobre os meus 22 anos. Ele traz tudo o que eu estava vivendo. É como se eu estivesse no melhor e no meu pior momento da minha vida. Todos os meus sonhos estavam se realizando e, pessoalmente, eu estava vivendo um caos”, explica.

Luisa, que completou 23 anos também neste domingo, ainda se sente vulnerável com os ataques que ainda sofre nas redes sociais. “Eu não posso dizer que eu me recuperei, mas eu coloquei uma coisa na minha cabeça: que eu não vou mais mentir e fingir que está tudo bem, porque eu (já) fingi por muito tempo”, garante. Com isso, ela afirma que está encontrando uma maneira de se reerguer: “Encontrei muita força na vulnerabilidade, eu sempre fui criada assim, eu tô no processo de assumir as minhas fraquezas e, dessas fraquezas, assumir minhas forças”, conta.

Afastamento das redes

À revista GQ, Luisa diz que ainda não se sente totalmente confortável para sair na rua, mas precisou retornar com a agenda profissional, já que o álbum lançado já estava sendo preparado já mais de um ano. “Foi um álbum que demorei 14 meses pra fazer. Fui produtora, diretora criativa, compositora, roteirista, co-diretora… Esse álbum tomou conta da minha vida de uma maneira bizarra. Foi uma experiência incrível pra lançar no dia 22, mas não tive condições de lidar com tudo”, explica.

Então, ela explica o motivo para ter ficado sem publicar nas últimas semanas: “Tenho uma equipe grande que depende de mim e fãs. Essa pausa na verdade foi só uma fuga, mas quando eu voltei estava tudo do mesmo jeito e o trabalho acumulado”. Por fim, ela volta a falar sobre seu foco no CD: “Nunca me joguei desse jeito e expus minhas vulnerabilidades como estou fazendo nesse álbum. Estão sendo dias muito intensos, eu diria, mas acho que também seja um ato de coragem. Tudo veio sem filtro e de forma muito sincera. Comecei a escrever as músicas e foi saindo.. É um álbum muito inconsciente, foi tudo transbordando”, assume. E aí, já ouviu as novas faixas de Luisa? Conta pra gente o que achou!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.