Luísa Sonza explica mudança de estilo: “Mostrar que meu show é f*da”

Cantora fala sobre o início de sua carreira e as críticas que recebeu por 'mostrar demais o corpo' nos shows.

0
Luísa Sonza explica mudança
Reprodução

Após receber críticas por aparecer com poucas roupas em seus shows, Luísa Sonza decidiu fazer uma mudança no figurino e explica o novo estilo. Em entrevista ao ‘PocCast’, a artista diz que vai mostrar que seu talento não se dá apenas por exibir seu corpo. Entenda!

Luísa Sonza explica mudança no estilo

No bate-papo, que aconteceu nesta última segunda-feira (6), a artista revela o motivo de ter adotado um visual diferente e com mais roupas do que o habitual. “Quando começou de a galera falar que meu show só era bom porque eu mostrava meu corpo, eu falei: ‘Beleza, vou me vestir completamente e mostrar que meu show é f*da”, detalha.

Ademais, Luísa diz que já se apresenta muito antes de ser famosa, por isso preferiu mostrar o seu talento também de outras formas e ‘calar’ os críticos. “Se tem uma coisa que eu sei fazer na minha vida é show. Eu fiz parte, por dez anos, de grupo de casamento, grupo vocal, isso já era minha vida antes de ser a Luísa Sonza, antes do pop. Eu faço o show inteiro totalmente vestida, faz uns dois meses, para calar a boca da galera”, afirma.

Críticas de Danilo Gentili

Recentemente, Luísa foi alvo de críticas do apresentador Danilo Gentili. O contratado do SBT fez comentários sobre a forma que a artista apresenta seus shows. “É uma mulher que ficou famosa porque namorou um homem famoso (Whindersson Nunes) e que fica com um discurso de que não pode objetificar as mulheres, mas só é famosa porque rebola de fio-dental. (…) Olha o tamanho dessa esquizofrenia que eu estou descrevendo. Ela ganha dinheiro mostrando o rabo e rebolando, mas ela diz que isso não pode ser feito porque estamos objetificando a mulher. A menina diz que não é para objetificar mulher e que a mulher tem que ser reconhecida pelo talento, ela canta, mas rebola pelada e faz o fato de ela rebolar pelada ser notícia. Tá bom, para mim, está bom”, disparou, em participação no ‘Planeta Podcast’.

Luísa, então, rebateu os comentários maldosos de Gentili. “Têm certas coisas que não conseguem nem me atingir, porque a pessoa não sabe nem o que está falando. Realmente, não sei. Sei que todas as coisas são muito infundadas e acho que é um ato de desespero, às vezes, da sensação de perder o lugar e acho que não é assim. Tem espaço para todas as pessoas”, avaliou, no lançamento de sua linha de esmaltes com a Dailus, que aconteceu em São Paulo.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.