Luísa Sonza exalta postura dos pais após entrevista da mãe de Whindersson Nunes

A cantora de 23 anos afirmou que entregará flores para Eliane e Cezar

0

Luísa Sonza exaltou a postura dos pais, Eliane Gerloff e Cezar Luiz Sonza, após a entrevista polêmica de Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes. A senhora chegou a afirmar que a ex-nora era “fuxiqueira”, assim como Maria Lina Deggan. 

Fernando Zor deixa comentário romântico em live de Maiara

No Twitter, em postagem que voltou a repercutir nesta sexta-feira (25), a intérprete de ‘Modo Turbo’ comentou uma postagem de Tainá Costa, que lia-se: “Mandei flores para os meus pais hoje”. Na sequência, Luísa complementou: “Vou fazer isso também porque…pqp os pobi guenta coisa quieto viu”.

A mãe da cantora prezou por uma linha “amor e paz” ao defender Luísa, enquanto o pai fez um vídeo para lamentar todos os ataques desnecessários. Whindersson, por sua vez, pediu desculpas pela entrevista da mãe, impediu que fosse ao ar, e garantiu que não queria machucar nenhuma de suas ex-parceiras.

Whindersson desabafou após a polêmica

Whindersson Nunes tomou uma providência, na noite da última quarta-feira (23), e impediu que a entrevista polêmica da mãe, Valdenice, fosse ao ar. No bate-papo com o podcast ielCast, a senhora falava mal das ex-noras: Luísa Sonza e Maria Lina Deggan.

Em resposta à postagem do Instagram de Hugo Gloss, o comediante voltou a lamentar pela situação: “Eu já falei para a minha mãe que o pior pesadelo da minha vida era familiar se metendo na minha vida na internet, e pela primeira vez, isso está acontecendo. Mas não vai mais acontecer, essa entrevista não vai sair”.

“Eu vou fazer o máximo para ninguém mais se prejudicar com esse tipo de coisa. Desculpa todo mundo, não sei onde enfio a cara, estou morto de vergonha”, finalizou o Youtuber. Nunes, no entanto, continuou a ser alvo de ataques, em especial no Twitter, onde uma internauta escreveu: “A Maria Lina dizendo que o pai dela ficou com a mãe dela na pior fase foi um tapa na cara de Whindersson…bem dado, diga-se de passagem”.

Whindersson então lamentou: “Sim eu entendi, aprendi a lição, ninguém nunca mais vai passar por isso, não sou a melhor pessoa do mundo, nem perfeito, nem nunca vou ser, eu já entendi, eu juro que queria que tudo fosse ótimo, mas infelizmente não entendo tudo, espero que tudo fique bem”.

 

Veja também: Felipe Neto nega estar namorando: “Só quem sabia era o Léo Dias”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.