Luísa Sonza diz que precisa fazer um novo álbum para desabafar

Cantora diz que está precisando colocar para fora tudo o que está sentindo.

0
Luísa Sonza diz que precisa
Reprodução: Instagram

Já não é de hoje que Luísa Sonza vem desabafando com os fãs sobre como está se sentindo e, agora, a cantora diz que precisa fazer um novo álbum para colocar tudo para fora. A artista confessa que achou que demoraria para ter essa necessidade novamente, no entanto, está acontecendo agora.

Luísa Sonza diz que precisa fazer novo álbum para desabafar

Em uma sequência de publicações no Twitter, Sonza diz que está sentindo muitas coisas nesses últimos meses. “Meu Deus, estou precisando fazer um álbum para desabafar. Juro. Put* que pariu. Achei que demoraria muito mais para sentir essa necessidade de novo”, começou. Vale lembrar que o último álbum da cantora, “Doce 22”, é composto por relatos pessoais da artista.

Um internauta, então, questionou: “Senhor, já aconteceu tanta coisa assim?”, ao que ela respondeu: “Vocês não têm ideia”. Luísa continuou abrindo o coração: “Ultimamente ninguém está precisando me jogar de penhasco, porque eu mesma já estou me jogando. Queria não me importar como eu finjo que não me importo”, lamenta.

Outros desabafos

Várias foram as ocasiões que Luísa usou suas redes sociais para falar sobre como estava se sentindo. O mais recente foi um pouco depois do Prêmio Multishow: “Mano, eu tô completamente esgotada, quero que saibam disso”. Aliás, na premiação, a cantora mandou uma mensagem subliminar no começo de “Anaconda”: “O veneno de vocês até aqui me fortaleceu. Mas eu não sei até que ponto esse veneno vai me fortalecer ou me matar”.

No entanto, mesmo cansada, Luísa diz que sente que recebe bastante carinho do público – coisa que, segundo ela, não percebia antes. “Eu estou aceitando viver esse momento. É o primeiro momento na minha vida que eu me sinto muito amada. E isso é muito especial. Até dias atrás eu estava confusa em relação a isso”, confessou em entrevista à revista Rolling Stone, logo após o lançamento do “Doce 22”. Tanto que a situação a deixou assustada, no início: “Quando você se acostuma a estar em um lugar de muito confronto o tempo todo, muita dúvida, muita pressão negativa, vira até um lugar de conforto. Eu fiquei um pouco assustada”. Muita força para Luísa!

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.