Luísa Sonza abre o jogo sobre ataques nas redes sociais: “Tomo antidepressivo”

A cantora de 23 anos ainda afirmou que já se relacionou com outras mulheres

0

Luísa Sonza abriu o jogo, em entrevista a revista J.P, nesta quinta-feira (14), sobre os ataques que recebe nas redes sociais. Aos 23 anos de idade, a cantora diz que precisou recorrer à um tratamento médico, além de continuar a ver um psicólogo.

Gil do Vigor ganhará documentário no Globoplay, diz colunista

“Minha terapeuta me acompanha o tempo todo e tomo ansiolítico e antidepressivo porque as crises de pânico ficaram fortes. Não tinha, sempre fui uma pessoa ansiosa, mas lidar com isso é bem complicado porque é uma coisa que atormenta todos os dias”, confessa a criadora do álbum ‘Doce 22’.

O mais recente ataque contra Luísa Sonza foi em maio deste ano, quando o ex Whindersson Nunes perdeu o filho, da união com Maria Lina Deggan. Internautas culparam a cantora de ter causado a morte do bebê e Luísa chegou a fugir, ficando algumas semanas no México com o então namorado, Vitão.

“Foi uma fuga, me fez muito bem, mas eu não estava lidando com a situação em si, estava fugindo. Precisei desse tempo, praticamente fui viver uma outra realidade, não queria voltar. Fiquei uns 15 dias no México, mas tive que retornar para trabalhar e cumprir contratos, não tinha mais como adiar”, explica a jovem.

Luísa diz que já ficou com outras mulheres

A cantora, que assumiu ser bissexual em maio após uma postagem no Twitter, admitiu que já ficou com mulheres, mas nunca namorou. Luísa, que teve relacionamentos com Vitão e Whindersson, diz que se considera uma mulher livre.

“É uma coisa natural. Nunca namorei com meninas, mas já me envolvi… Sou uma pessoa tranquila em relação à sexualidade, não sou de ficar com muita gente. Mas já me interessei por homens e já me interessei por mulheres, e é isso”, encerrou Sonza.

Rumores apontam que a cantora estaria ‘pegando’ geral desde que ficou solteira, além de curtir bastante com os amigos.

 

 

Veja também: Angélica atualiza fãs sobre estado de saúde do pai: “Seguimos de mãos dadas”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.