Luisa Mell usa maiô pela primeira vez após violência médica: “Voltei a viver”

A ativista comemora ter conseguido voltar a fazer algumas coisas que sempre gostou, como aproveitar o sol.

0
Luisa Mell usa maiô
Reprodução: Instagram

Superação! Luisa Mell usa maiô pela primeira vez após sofrer violência médica. A ativista relatou o tempo que ficou sem frequentar piscinas e praias devido ao fato das cicatrizes que ficou por ser submetida a uma lipoaspiração não autorizada nas axilas.

Luisa Mell usa maiô pela primeira vez após violência médica

A ativista conta que deixou de fazer uma das coisas que mais gostava por vergonha das cicatrizes. “Fiquei quase um ano sem ir à praia, piscina… Fugindo daquele que sempre amei, o sol. Vítima de violência médica (falarei em outro post esta semana), chorava toda vez que via meu corpo no espelho. Vivi o último ano, tentando mil tratamentos para melhorar as cicatrizes que aquele médico deixou em várias partes do meu corpo. Dias de sol me causavam uma tristeza, uma vontade de morrer… Mas finalmente me libertei. Aceitei. Não o crime que foi feito, este lutarei para que o criminoso seja punido, para que nenhuma outra mulher passe por isso”, começa o texto na publicação com várias fotos de maiô.

Ademais, Luisa cita uma música da Rita Lee e afirma que a cantora a fez ver a situação com outros olhos. “‘Adoro cicatrizes, tattoos da vida. Me fazem lembrar que fui mais forte do que aquilo que me feriu’. Mas esta frase da minha grande rainha Rita Lee me despertou. Mais uma vez minha musa me ajudou. Meu corpo não vai mais voltar a ser como era. Nem eu. Estou aprendendo a gostar de quem sou agora… Passei este final de semana no RJ… Fui à praia, piscina, e voltei a viver! Nem eu sabia o quanto eu estava precisando disto… Eu não poderia ter tido uma experiência mais linda do que foi! Voltei inundada de amor e força para prosseguir na luta!”, declara, por fim. Na legenda, a ativista recebe o apoio e carinho dos seguidores.

Luisa Mell usa maiô
Reprodução: Instagram
5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.