Luisa Mell teria se separado após marido consentir cirurgia não autorizada

A ativista animal passou por uma lipoaspiração nas axilas, que teria sido consentida pelo marido, Gilberto Zaborowsky

0

Luisa Mell passou por uma cirurgia feita sem seu consentimento, em dezembro de 2020, e o culpado teria sido o marido dela, o empresário Gilberto Zaborowsky. De acordo com o colunista Léo Dias, nesta última terça-feira (20), o relacionamento dos dois sempre foi marcado por abusos e traições.

Marcela McGowan diz que sofreu assédio de Pyong Lee no BBB 20: “Não assimilei”

A gota d’água para a ativista animal, no entanto, foi quando ela descobriu que o marido autorizou um procedimento sem a sua autorização. Em entrevista ao site Na Telinha, Luisa revelou que foi para o dermatologista fazer um tratamento com laser, sob anestesia, mas quando acordou descobriu que o médico havia feito uma lipoaspiração nas axilas dela.

Indignada, Luisa questionou o porquê do procedimento e de acordo com o próprio médico, Zaborowsky havia autorizado tudo. O cirurgião teria ligado para o empresário, com Luisa sob anestesia, e afirmou que ela estava com muita gordura na região. Assim, o marido concordou com a lipoaspiração.

Apesar dos traumas psicológicos, a protetora dos animais ainda tentou lutar pelo casamento, mas não deu certo. Após a cirurgia, Luisa ainda está com uma enorme cicatriz nas axilas, entrou em depressão e atualmente tenta reerguer a vida ao lado do filho, Enzo, de 6 anos.

Marido de Luisa já teve envolvimento com ex de Neymar

Luisa Mell colocou um fim no casamento com Gilberto Zaborowsky! De acordo com o colunista Léo Dias, nesta última sexta-feira (16), a relação entre a ativista animal e o empresário já não andava bem das pernas desde maio deste ano, quando Luisa descobriu que o ex teria ficado com Najila Trindade.

Na ocasião, a bff de Anitta minimizou a situação, afirmando que os dois estavam separados e que ela também ficou com alguém. Mas nos bastidores, o que se fala é que Luisa teria ficado bastante chateada com toda a situação.

Luisa afirmou que, na época, os dois estavam separados: “Olha, eu não descobri nada. Em 2018, nos separamos. Qualquer pesquisa vai mostrar isso. Tanto que passei meu Ano Novo com a Anitta. Ficamos três meses separados. Ele me falou que saiu com uma prostituta, quando soube que eu estava com um namorico”.

Na última semana, a ativista se mudou para outro apartamento em São Paulo ao lado do filho e dos cachorros, certa de que esse lar terá “lealdade e amor”. Veja!

Luisa Mell e filho
Reprodução/Instagram

 

 

Veja também: Tatá Werneck rompeu amizades por comportamento na pandemia: “Diz muito”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.