Luisa Mell revela que médico fez cirurgia nela sem autorização: “Me senti violentada”

A ativista animal, em entrevista ao site Na Telinha, também confirmou que está separada do marido

0

Luisa Mell se abriu em entrevista ao site Na Telinha, nesta terça-feira (20), sobre os traumas recentes que a fizeram pesar 47 kg. A ativista animal revela que passou por uma cirurgia dermatológica, feita sem sua autorização no ano passado.

Nova namorada de Babu Santana tem 20 anos e é estudante de Jornalismo

De acordo com a bff de Anitta, a cirurgia ocorreu em dezembro de 2020, quando ela procurou o dermatologista para uma consulta de rotina. Na ocasião, o médico fez propaganda sobre um novo laser e ela topou passar pelo procedimento, que seria supervisionado por um anestesiologista. Quando acordou, no entanto, descobri que havia passado, também, por uma lipoaspiração das axilas.

“Ele disse: ‘te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava’. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço”, revela Luisa que passa, inclusive, por terapia para superar a situação.

Luisa ainda não tomou nenhuma medida judicial contra o médico, já que após o divórcio do marido Gilberto Zabarowsky, está sem forças para lutar: “Estou passando pela separação, tem um monte de outras coisas, essa pandemia, o meu instituto, mas eu estou tão magra, tão deprimida que não tenho condição de entrar numa cirurgia agora. Devo fazer nos próximos meses se eu melhorar. Estou meio sem forças”.

Ativista terminou casamento após suposta traição

Luisa Mell colocou um fim no casamento com Gilberto Zaborowsky! De acordo com o colunista Léo Dias, na última sexta-feira (16), a relação entre a ativista animal e o empresário já não andava bem das pernas desde maio deste ano, quando Luisa descobriu que o ex teria ficado com Najila Trindade.

Na ocasião, a influencer minimizou a situação, afirmando que os dois estavam separados e que ela também ficou com alguém. Mas nos bastidores, o que se fala é que Luisa teria ficado bastante chateada com toda a situação.

A protetora dos animais anunciou que saiu de casa e agora está morando apenas com o filho, Enzo de 6 anos, e os cachorros. Nos stories do Instagram, Luisa fez questão de frisar a frase “casa nova, vida nova” e garantiu que o lar terá lealdade e amor.

 

 

Veja também: Claudia Rodrigues recebe alta do Hospital: “Me esforçando”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.