Luisa Mell processa ex-marido e cirurgião após procedimento não autorizado

A ativista animal de 42 anos pede R$5 milhões em danos morais

0

Luisa Mell entrou com processo contra o ex-marido, Gilberto Zaborowsky, e o cirurgião responsável por realizar uma lipoaspiração não autorizada nas axilas dela. De acordo com o advogado da ativista, Angelo Carbone, para o Uol, nesta última sexta-feira (8), o valor de indenização será de R$5 milhões.

Luisa Mell confirma medida protetiva contra o ex-marido: “Não dá sossego”

“Isso é pior que um estupro. Ambos a violaram enquanto estava anestesiada e deram sequência a práticas e procedimentos não autorizados, que acumularam prejuízos estéticos irreversíveis. Um verdadeiro crime”, pontua o representante.

Luisa Mell entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex-marido e a nova ação pretende investigar se Gilberto teve alguma relação com o procedimento: “Pretendemos processar o médico pela cirurgia não autorizada, foi ele quem realizou o procedimento sem a opinião de Luisa Mell. Vou pedir 5 milhões como indenização neste caso. Se o marido participou de todo o processo da decisão, ele também precisará responder por isso na Justiça”.

Angelo Carbone explica que a medida protetiva não tem relação com o episódio de violência doméstica, mas a cirurgia seria constantemente citada pelo empresário durante ameaças contra a ativista: “Ele não gostaria de enfrentar uma ação judicial após o ocorrido e tenta coagir a ex-mulher”.

Entenda o ocorrido

Luisa Mell passou por uma cirurgia feita sem seu consentimento, em dezembro de 2020, e o culpado teria sido o marido dela, o empresário Gilberto Zaborowsky. De acordo com o colunista Léo Dias, o relacionamento dos dois sempre foi marcado por abusos e traições.

A gota d’água para a ativista animal, no entanto, foi quando ela descobriu que o marido teria autorizado um procedimento sem a sua autorização. Em entrevista ao site Na Telinha, Luisa revelou que foi para o dermatologista fazer um tratamento com laser, sob anestesia, mas quando acordou descobriu que o médico havia feito uma lipoaspiração nas axilas dela.

Indignada, Luisa questionou o porquê do procedimento e de acordo com o próprio médico, Zaborowsky havia autorizado tudo. O cirurgião teria ligado para o empresário, com Luisa sob anestesia, e afirmou que ela estava com muita gordura na região. Assim, o marido concordou com a lipoaspiração, mas Luisa ficou com uma enorme cicatriz nas axilas.

 

 

 

Veja também: Solange Almeida já pensou em desistir da carreira: “Tive crises”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.