Luisa Mell passa por cirurgia após lipoaspiração não autorizada: “Reparar os erros”

A ativista animal passa por uma lipoaspiração nas axilas no ano passado

0

Luisa Mell passou por uma cirurgia no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo, na última sexta-feira (24). Sem revelar muitos detalhes, a ativista animal deu a entender que seria um procedimento para corrigir a lipoaspiração não autorizada que sofreu no ano passado.

Juliette defende Astrid Fontenelle após polêmica: “Achei legal”

No Instagram, ela postou uma foto no leito do Hospital e revelou: “Cirurgia realizada. Vocês sabem que estou lutando pra conseguir reparar os erros… mais um passo dado. Este post é para agradecer as inúmeras mensagens de carinho de vocês”.

A ex-BFF de Anitta ainda celebrou o fato de agora o Hospital oferecer comida vegana, já que ela lutou tanto por essa conquista. Veja!

Luisa Mell
Reprodução/Instagram

Relembre a situação

Luisa Mell passou por uma cirurgia feita sem seu consentimento, em dezembro de 2020, e o culpado teria sido o marido dela, o empresário Gilberto Zaborowsky. De acordo com o colunista Léo Dias, o relacionamento dos dois sempre foi marcado por abusos e traições.

A gota d’água para a ativista animal, no entanto, foi quando ela descobriu que o marido autorizou um procedimento sem a sua autorização. Em entrevista ao site Na Telinha, Luisa revelou que foi para o dermatologista fazer um tratamento com laser, sob anestesia, mas quando acordou descobriu que o médico havia feito uma lipoaspiração nas axilas dela.

Indignada, Luisa questionou o porquê do procedimento e de acordo com o próprio médico, Zaborowsky havia autorizado tudo. O cirurgião teria ligado para o empresário, com Luisa sob anestesia, e afirmou que ela estava com muita gordura na região. Assim, o marido concordou com a lipoaspiração, mas Luisa ficou com uma enorme cicatriz nas axilas.

Nas redes sociais, a ativista afirmou que lutava para tentar perdoar e superar o ocorrido, com muita fé em Deus. Ela ainda não decidiu se processará o médico.

 

 

Veja também: A Fazenda: Nego do Borel tem ‘acerto de contas’ com Gui Araújo

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.