Luisa Mell fratura osso da coluna após ser internada por convulsão

A ativista animal ficará de repouso por 15 dias

0

Luisa Mell anunciou, através de sua assessoria de imprensa nesta segunda-feira (16), que ficará duas semanas de repouso após fraturar o sacro, um osso que fica na base da coluna vertebral, próximo às nádegas. A ativista animal sofreu essa fratura após uma convulsão.

Power Couple: Rodrigo Mila e Daiana Araújo revelam decepção com participantes

“Amigos, a recomendação médica é de duas semanas de repouso, pois Luisa fraturou o sacro. Não é grave, mas exige descanso. Agradecemos todo o carinho e amor que estão enviando para sua pronta recuperação”, pontuou a nota, também publicada nas redes sociais.

Por fim, a equipe de Luisa agradece por todo o apoio e carinho dos fãs e frisa: “O nosso trabalho não para. O Instituto Luisa Mell funciona 24 horas e sete dias por semana”.

Luisa Mell
Reprodução/Instagram

Luisa enfrenta uma batalha judicial com o ex-marido

Luisa Mell passou por uma cirurgia feita sem seu consentimento, em dezembro de 2020, e o culpado teria sido o marido dela, o empresário Gilberto Zaborowsky. De acordo com o colunista Léo Dias, o relacionamento dos dois sempre foi marcado por abusos e traições.

A gota d’água para a ativista animal, no entanto, foi quando ela descobriu que o marido teria autorizado um procedimento de lipoaspiração de axilas sem a sua autorização. Luisa Mell entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex-marido, em outubro de 2021, e com um pedido de indenização de R$5 milhões contra o cirurgião e o empresário.

Naquele mesmo mês, Angelo Carbone, quando ainda era advogado de Luisa, entrou com um pedido de prisão preventiva contra Gilberto, alegando que ele estava procurando e ameaçando a ativista: “Há o temor que ele venha a agredi-la fisicamente ou até matá-la”.

“Estamos em busca de calmaria para Luisa. Ela sofre com as pressões psicológicas e agressões verbais. Ela teme até sair de casa. O motivo é um ex-marido que extrapolou as regras e deve ser contido. Ela quer ser feliz, cuidar do filho e poder ir e vir. Para isso, invocou a Lei Maria da Penha”, afirmou Carbone, já que Luisa estaria deprimida e chorando muito.

Luisa Mell, na sequência, demitiu o advogado já que não queria ver o ex-marido preso. O processo segue na Justiça.

 

Veja também: Rodrigo Mussi ainda não está em casa, afirma irmão do ex-BBB

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.