Ludmilla se torna a primeira mulher negra e latina a ultrapassar 2 bilhões de streams no Spotify

Nas redes sociais, a cantora celebrou essa marca com os fãs

0

Ludmilla fez história! A cantora se tornou a primeira mulher negra e latina a ultrapassar 2 bilhões de streams só no Spotify. No Twitter, neste domingo (1), ela fez questão de celebrar essa marca, mas também pontuar que o caminho ainda precisa ser ainda mais desbravado.

Felipe Neto diz que é perseguido por conta de críticas a Bolsonaro

“Eu nunca imaginei que pudesse chegar até aqui, mas graças a Deus e a vocês, que me acompanham, me dão força e me inspiram, estamos voando cada vez mais alto. Gratidão”, começou a cantora, que tem hits como ‘É Hoje’, ‘Verdinha’ e ‘Back to Be’.

Por fim, ela fez uma reflexão: “Importante lembrar que apesar de eu estar muito feliz de ver meu trabalho indo tão longe, por outro lado eu fico triste e preocupada em ver que sou a única artista preta na América Latina, com esses números nas plataformas de streaming. O nosso povo merece mais espaço!’.

Mãe de Ludmilla se lança como deputada federal

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, é mais uma celebridade a se candidatar nessas eleições de 2022! Em pronunciamento para o colunista Léo Dias, nesta última quinta-feira (21), ela revelou sua filiação ao partido de direita, o Patriota.

Em reunião do partido, na quarta-feira (20), ela deixou seu nome à disposição de Eliane Cunha, presidente do partido, e sairá como pré-candidata a deputada federal pelo Rio de Janeiro. Silvana garante que quer usar sua influência para tentar fazer diferença ao país.

“A minha filiação ao partido é para que eu possa concorrer a algum cargo e tentar olhar pelos interesses das pessoas menos favorecidas. Já estive em situações que quis muito que alguém olhasse por mim, pela minha família, e não tive pois sabemos como as coisas funcionam”, explicou Silvana.

Para ela, o mais importante é a mudança: “Hoje sou muito privilegiada, mas a minha essência permanece a mesma e nunca saíram da minha cabeça os momentos que precisei de ajuda, e de quantos ainda precisam. E é por isso que estou aqui para quem sabe começar nessa empreitada”.

 

Veja também: Luiza anuncia volta aos palcos após morte de Maurílio: “Me sinto pronta”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.