Ludmilla ignora pandemia e faz festança de aniversário para a avó

A cantora já deu a entender que era contra um possível lockdown no Brasil

1

Ludmilla se envolveu em mais uma polêmica! A cantora resolveu ignorar a pandemia da Covid-19 e fez uma festança de aniversário para a avó na última quarta-feira (14), em sua mansão na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Pedro Scooby se casa no civil com Cintia Dicker

A própria cantora foi quem dividiu os cliques em seu stories do Instagram, no qual aparecia com amigos, convidados e familiares, além de garçons e músicos que se apresentavam ao vivo, sem distanciamento ou uso de máscaras.

Até os fãs de Ludmilla ficaram bastante chateados com a atitude da cantora, que reuniu centenas de pessoas na festa, durante o pior período da pandemia no Brasil. Um apontou: “É a terceira festa desde agosto… desrespeito com a vida e com a morte, muito feio para quem é formadora de opinião.” 

Já outros fãs ficaram chocados que muitos portais de notícias não falavam sobre o assunto, já que a decisão de Ludmilla foi bastante equivocada. Veja, abaixo!

Ludmilla fez crítica à um possível lockdown

Ludmilla surpreendeu os fãs no dia 5 de março ao fazer uma crítica sobre o lockdown em todo o país, diante do crescente número de casos da Covid-19. A cantora de 25 anos compartilhou um texto em seu stories do Instagram questionando a medida.

Na publicação, feita em forma de desabafo pelo designer de sobrancelhas Rafa Paixão, questionava-se o que seria um “serviço essencial”:

Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)?

Por fim, o texto afirmava que todos os trabalhos são essenciais para fazer a economia girar e não deveriam ser prejudicados: “Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também.”

A cantora foi extremamente julgada por compartilhar o texto, apesar de tê-lo apagado de suas redes rapidamente. Ludmilla também já questionou a vacina contra o vírus ao dar uma festa em janeiro deste ano e zombar: “A vacina já chegou aqui”.

 

 

Veja também: Sertanejo Maicon vive com bala alojada na cabeça: “Se tirar fico cego ou surdo”

 

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Ludmilla ignora pandemia e faz festança de aniversário para a avó […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.