Ludmilla, Gil do Vigor e Anitta repreendem falas de Bruna Karla: “Embrulha o estômago”

Os cantores e famosos se uniram contras as falas de Bruna Karla sobre o casamento gay

0

Ludmilla, Anitta e Gil do Vigor, além de outros famosos, se pronunciaram após as falas da cantora Bruna Karla sobre o casamento gay. A cantora gospel, que viralizou na última quinta-feira (16), afirmou que a união homoafetiva é o caminho para a “condenação eterna”.

Ex-BBB Lumena encontra pacotes de fezes em sua porta: “Me derrubaram”

No Twitter, o ex-BBB Gil foi um dos primeiros a lamentar: “De fato, quando Jesus aparecer, alguém irá se envergonhar e não é seu amigo gay e, sim, você por sua atitude preconceituosa. João 14 fala que Deus nos chama de amigos e a palavra amigo é forte demais para ser sustentada com base no preconceito e falta de amor ao próximo”.

Ludmilla, que é assumidamente bissexual e casada com a ex-BBB Bruna Gonçalves, também lamentou o episódio de ódio nas redes sociais: “Esse é o tipo de discurso que me embrulha o estômago e me deixa revoltada. Pessoas como ela, que se dizem ‘porta-vozes’ de Deus, descartam e fazem mal à pessoas o tempo inteiro pelo simples fato de elas serem quem elas são!”.

“Quantos de nós vamos precisar morrer gritando que ISSO NÃO É UMA ESCOLHA?! Mais quanto tempo vamos precisar sofrer pelo direito de amar? Amor ao próximo? Que próximo? Respeito? Pra quem? Chega de ódio. Chega de homofobia. Chega de transfobia. Nós imploramos. Chega!”, finalizou a intérprete de ‘Verdinha’.

Anitta, por sua vez, parou de seguir Bruna nas redes sociais.

Outros famosos também se pronunciaram

Jão, cantor assumidamente bissexual, afirmou no Twitter que as falas de Bruna Karla são criminosas, já que homofobia é crime: “O discurso dessa cantora gospel em um podcast é muito criminoso. não dá pra ficar no ‘ah, é só ignorar, é a religião dela…’, porque essa fala enlouquece e mata muita gente que começa a se odiar. É uma homofobia escancarada e deveria ser passível de processo”.

Ana Paula Renault, ex-BBB e apresentadora, que é defensora das minorias, afirmou: “Hipócritas! Bem profetizou Isaías acerca de vocês, dizendo: ‘Este povo me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. Em vão me adoram; seus ensinamentos não passam de regras ensinadas por homens’ ”. Mt 15.7-9 NVI”.

Valesca Popozuda, por fim, também externou: “Quando Jesus encontrar o amigo dela a primeira coisa que ele vai falar é: PRA QUE VC IA ESTRAGAR SEU MOMENTO CONVIDANDO ELA?”.

 

Veja também: Maiára Quiderolly diz que se desculpou com ex-mulher de Jô: “Ela me ligou”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.