Ludmilla celebra ao ser indicada ao BET Awards: “Sem palavras”

A artista é a única latina, desta edição, a ser indicada a esse prêmio

0

Ludmilla celebrou, em postagem no Twitter nesta quarta-feira (1), ao ser indicada ao BET Awards na categoria de ‘Melhor Artista Internacional’. Ela é a única brasileira indicada ao prêmio este ano, concorrendo com colegas da África do Sul, França e Nigéria.

Carol Nakamura reclama de informações ‘tiradas do contexto’ após polêmica com Wallace

Eu ainda estou sem palavra pra expressar o tamanho da minha felicidade por essa indicação ao @BETAwards, uma premiação internacional que celebra a cultura e a excelência preta. Essa indicação não é só minha, mas também de todos vocês que acreditam e incentivam a minha arte!”, frisou a intérprete de ‘Verdinha’. 

No Instagram, Lud também reagiu às boas novas com bastante animação: “É exatamente assim que eu estou agora: sem palavras! Eu não poderia receber presente melhor nesse ano que completo 10 anos de carreira 😭❤️ São anos de luta e dificuldade mas também de muita alegria e momentos bons como esse. Ser indicada ao @betawards, uma premiação que celebra a cultura e a excelência preta, não estava nem nos meus melhores sonhos. Só de ser indicada, já estou muito feliz. Obrigada!”. 

Ludmilla
Reprodução/Instagram

Ludmilla também já bateu record no streaming

Ludmilla fez história! A cantora se tornou a primeira mulher negra e latina a ultrapassar 2 bilhões de streams só no Spotify. No Twitter, em maio deste ano, ela fez questão de celebrar essa marca, mas também pontuar que o caminho ainda precisa ser ainda mais desbravado.

“Eu nunca imaginei que pudesse chegar até aqui, mas graças a Deus e a vocês, que me acompanham, me dão força e me inspiram, estamos voando cada vez mais alto. Gratidão”, começou a cantora, que tem hits como ‘É Hoje’, ‘Verdinha’ e ‘Back to Be’.

Por fim, ela fez uma reflexão: “Importante lembrar que apesar de eu estar muito feliz de ver meu trabalho indo tão longe, por outro lado eu fico triste e preocupada em ver que sou a única artista preta na América Latina, com esses números nas plataformas de streaming. O nosso povo merece mais espaço!’.

 

Veja também: Danilo Gentili repercute na web ao falar de Luísa Sonza: “Rebola pelada”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.