Ludmilla ‘baba’ por Brunna Gonçalves dançando Anitta em festa do BBB 22

A cantora deixou claro que não vê problemas da esposa curtir músicas da rival

0

Estaria o clima do BBB 22 tão em paz que acalmou até a rixa de Ludmilla e Anitta? No começo do programa, Brunna Gonaçalves, esposa da funkeira, evitava dançar músicas da Poderosa e até ficava calada quando outros participantes falavam bem de Anitta, mas agora isso mudou!

Advogado confirma que Murilo Huff abriu mão da tutela de bens do filho com Marília Mendonça

Na festa do líder do reality da TV Globo, na madrugada desta quarta-feira (27), a dançarina cometeu um deslize e rebolou ao som de ‘Na Sua Cara’, de Anitta com Pabllo Vittar. Os internautas, é claro, não demoraram para fazer piadas com a situação e um fã escreveu: “Só queria ver a cara da Ludmilla agora”.

Lud respondeu na lata: “Tá assim”, complementando por emojis ‘babando’. Brunna, por sua vez, fez seu papel de esposa e pediu para tocar diversas músicas de Ludmilla durante a festa. Veja!

Relembre a briga de Lud e Anitta

Tudo começou com a música Onda Diferente, composição de Ludmilla e que Anitta pediu para regravar para seu álbum Kisses. Como foi combinado, Ludmilla cederia 50% dos direitos autorais para Snoop Dogg.

Só que logo depois um escândalo surgiu, mostrando que além do rapper, Anitta estava incluída como compositora de “Onda Diferente”. Os advogados de Ludmilla entraram com um processo na Justiça contra Anitta.

Em dossiê publicado por Lud, em 2021, ela apenas teve péssimas palavras para descrever a ex-amiga no seu Instagram com provas e vídeos: “Ela é uma pessoa muito ardilosa, manipuladora. É o tipo de pessoa que eu só quero distância, distância e mais nada. A cantora, aliás, lançou o hit ‘Cobra Venenosa’ sobre Anitta.

Ludmilla fez esse exposed da amiga logo depois que a Poderosa mandou uma indireta sobre ela e a esposa Brunna Gonçalves durante seu programa no Multishow. Lud ainda afirmou que não vê qualquer tipo de reconciliação com a Poderosa. Que climão!

 

Veja também: Ex-BBB Hadson tem vídeo íntimo vazado nas redes sociais

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.